Poder

Ex-procurador de São Luís vai disputar vaga ao Senado em 2014

O advogado Paulo Helder

O advogado Paulo Helder

O ex-procurador geral da Prefeitura de São Luis, na administração de Tadeu Palácio, o advogado Paulo Helder, foi sacramentado como pré-candidato ao Senado pelo PSL, partido que é dirigido no Maranhão pelo vereador Francisco Carvalho. A notícia foi divulgada esta semana, e teve uma boa repercussão de mais uma opção surge para somar na disputa eleitoral de 2014, já que uma nova liderança surge no cenário político.

Paulo Helder, que atualmente é Controlador da Câmara Municipal de São Luís, disse que pretende focar seu mandato na área da segurança pública, por entender que o Maranhão necessita de uma atuação mais forte na esfera federal voltada para o setor. Para ele, “urge que sejam adotadas medidas eficazes no sentido de um eficiente combate a violência e buscar melhorias para as condições de uma política de segurança para o Estado”.

O presidente da agremiação social liberal, Francisco Carvalho, destacou que a escolha de Paulo Helder deu-se em decorrência da grande experiência do causídico como operador do Direito e por ser um profissional altamente respeitado e competente. “Estamos muito satisfeitos com a adesão de um grande profissional e homem de caráter ilibado que enriquece nosso quadro partidário”,

Já o presidente da Câmara Municipal, vereador Isaías Pereirinha, que avalizou a indicação de Paulo Helder, acrescentou que o PSL está muito bem representado para o Senado, “haja vista a notável experiência do doutor Paulo Helder, não só como advogado, mas como um homem articulado e de boas relações, o que lhe credencia a aspirar um mandato para o Senado”. Paulo Helder acrescentou que se sente honrado pela indicação, e garante não decepcionar pela sua escolha, e trabalhar para o fortalecimento cada vez maior do PSL.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Ex-procurador de São Luís vai disputar vaga ao Senado em 2014”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Topo Gigio

    Ninguém entende este Chico Carvalho, esse dai não perde tempo mesmo, há poucos dias estava assinando indicando o nome de Joaquim Haickel para o Senado… esse assobia e chupa cana ao mesmo!! Não se espantem se o PSL não se alinhar com o PC do B.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários