Poder

Escórcio cobra de ministro eficiência de empresas de telefonia no Maranhão

O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) cobrou o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, durante audiência na Comissão Especial destinada a proferir parecer ao projeto de lei nº 5013 de 2013, que estabelece normas gerais de política urbana e de proteção à saúde e ao meio ambiente, maior eficiência das operadoras de telefonia Oi, Tim e Vivo, que estão atrapalhando e muito, pela ineficiência dos serviços prestados ao Maranhão, a comunicação daquele estado e, consequentemente, o seu desenvolvimento.

“Ora nós temos num município a TIM, ora a Vivo e ora a Oi. Então, nós temos que andar com três telefones celulares no bolso, porque nós chegamos lá num município e está operando a Vivo, no outro a Tim e no outro a Oi, dificultando sobremaneira a população. Essas três operadoras no meu querido Maranhão estão deixando muito a desejar. Até uma tem o nome de Vivo, mas está morta, ninguém consegue falar. Quando chegamos ao interior não tem sinal. É preocupante a situação dessas três operadoras no meu estado”, disse Chiquinho.

O parlamentar também cobrou uma atenção maior para o serviço de internet para o estado. Isto faz com que o Maranhão não fique em desigualdade com outros estados mais desenvolvidos deste país.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Escórcio cobra de ministro eficiência de empresas de telefonia no Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Furlam

    Esse Dep. de MERDA esta doido por um cala bouca dessas operedoras e aparecer, para aparecer melhor deputado de meia tijela meta um espanador no rabo de pena de pavao ai sim voce aparece muito bem.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários