Poder

Em resposta, vereador de Barra do Corda detona com aliado de Washington

Vereador de Barra do Corda.

Vereador de Barra do Corda.

Prezado Jornalista Neto Ferreira,

Gostaríamos de esclarecer algumas informações inverídicas enviadas a este veículo de comunicação pelo Paulo Lima (filiado sub júdice do PT de Barra do Corda e que enfrenta processo de expulsão). Na matéria na última quinta-feira (03) “Documentos comprovam falsificação na filiação de Vereador de Barra do Corda”, todas as informações são falsas.

As duas assinaturas são do Vereador Professor Roberto (PT), a única diferença é que, na ata exposta, ele assinou em caixa alta (letras de forma) e na ficha de filiação ele assinou em caixa baixa.

Sobre a data de filiação do Vereador, qualquer pessoa pode facilmente verificar o uso de corretivo no cartão de filiação. Uma pessoa mal-intencionada, de posse da cópia do cartão original, poderia passar corretivo na data original e colocar uma falsa por cima. Esse método baixo é bastante utilizado pelo Paulo Lima, que por causa de atos como esse está respondendo processo para expulsão do partido. O Vereador Professor Roberto fez sua filiação no PT no mês de Julho de 2011 e não na data forjada por este cidadão que tenta denegrir a imagem do Vereador eleito pela população de Barra do Corda.

Temos certeza absoluta que, as pessoas que votaram no Vereador Professor Roberto ou que apenas o conhecem, não acreditaram em mais uma mentira criada pelo Paulo Lima e sua corja. Essa é apenas uma forma inconformada de tentar destruir uma imagem conquistada com muito trabalho e serviços prestados aos Barra-Cordenses neste início de sua vida pública como Vereador e por muitos anos lecionando na rede pública de ensino do município.

Também gostaríamos de dizer que é muito fácil responder a uma denúncia amparada em provas incontestáveis, divulgadas nesse Blog e amplamente divulgada em outros veículos (“Aliados de Monteiro e Washington falsificam documentos do PT em Barra do Corda”) com especulações sem nenhum sentido. Qual a necessidade do Vereador fraudar sua própria assinatura, se ele mora em Barra do Corda?

Sem mais para o momento, gostaríamos de informar que todas as medidas legais cabíveis a esta calúnia estão sendo tomadas contra a pessoa do Paulo Lima.

Neto, obrigado pelo espaço concedido destinado ao direito de resposta. Essa é uma forma de exercitarmos nossa cidadania e corrigirmos injustiças. Estaremos sempre dispostos a responder qualquer informação no tocante ao Vereador Professor Roberto (PT).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Em resposta, vereador de Barra do Corda detona com aliado de Washington”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Paulo Lima

    Muito bem nobre vereador, vc falou, falou, mas não mostrou as provas se a assinatura é sua ou não é, na verdade, vc tem e deve solicitar explicações é do presidente do PT Sr. Clóves Gomes Pessoa, foi ele quem assinou sua ficha de filiação, ainda mais, junto com sua ficha de filiação, está o protocolo de pedidos de filiações, que inclui sua ficha, juntamente com a relação de Pedidos de Filiações, gerado pelo site do PT como prova cabal, mas tem mais um detalhe, estamos solicitando a ata de aprovação de sua filiação junto ao DM/PT de Barra do Corda, para comprovar juntamente com a lista de pedidos. Quanto a questões na justiça, é bom mesmo que vc acione, pois só assim, vamos ver as documentações, se elas são verdadeiras ou não. Quero lhe dizer que estamos a inteira disposição de vcs e da justiça se assim for preciso. Mas, primeiro mostre a assinatura de seu cartão de autografo e também a assinatura constante no seu CPF, como vc mesmo falou no seu comentário. Um forte abraço e muito “BOA SORTE”.

  2. Manoel da Silva

    Neto Ferreira,

    Na resposta acima, o Roberto informa que grafou o nome dele em “CAIXA ALTA” letras de FORMA.

    EM UMA ATA DE FILIAÇÃO PARTIDÁRIA: Teste de BURRICE desse professor. O que ele vai ensinar para seus alunos? Que podem assinar o nome com letra de FORMA?????

    Esse Professor precisa ser expulso da Câmara de Vereador e dá assento ao RAFAEL VILI, do PT.

    Outra coisa, esse professor apoia um instituto chamado CIAP, com cursos de PEDAGOGIA FALSOS aqui em Barra do Corda.

    Ao prefeito Éric Costa e o Capitão Valtim precisam ter cuidado, pois esse cidadão está enganando sociedade. Vejam a Matéria Sobre o Instituto Falso no site http://www.barradocorda.com de Ribamar Guimarães, veja abaixo:

    Alunos recebem certificados de participação da semana pedagógica

    O Prefeito Eric Costa e o Secretário Municipal de Educação fizeram a entrega de certificados de participação da Semana Pedagógica, cuja temática era A Educação na Modernidade Líquida aos alunos do curso de Pedagogia do CIAP.
    Também marcou presença o vereador professor Roberto e sua filha que recebeu o certificado como aluna do curso de pedagogia.
    O secretário, Valtemar Pinto Ribeiro, relatou as ações desenvolvidas pela secretaria municipal de educação nestes 2 meses que ele está a frente da pasta, bem como os projetos que serão executados. Os projetos têm metas a curto, médio e longo prazo e que os objetivos dos mesmos é garantir aos barra-cordenses uma educação de qualidade, destacou o secretário.
    Na oportunidade, o prefeito Eric Costa reforçou o compromisso de sua gestão com a educação de Barra do Corda, que não medirá esforços para cumprir o que estabelecer a Constituição Federal e a Lei de diretrizes e Bases da educação Nacional que é uma educação de qualidade que prepare o aluno para o mercado de trabalho.
    Veja mais Fotos:

    Fonte: barradocordanoticia.com

    Alunos recebem certificados de participação da semana pedagógica
    http://www.barradocorda.com/…barra/alunos-recebem-certificados-de-particip…‎
    17/03/2013 – Também marcou presença o vereador professor Roberto e sua filha que recebeu o certificado como aluna do … Na oportunidade, o prefeito Eric Costa reforçou o compromisso de sua gestão com a educação de Barra do Corda, que não … Maranhão é o primeiro em número de investigações de desvio de …

  3. RUDNEYA

    NOBRE COMPANHEIRO, O QUE VC ENTENDE COMO ENSINAR ALGUÉM POR ACASO, AS PESSOAS NÃO PODE DECIDIR DE QUAL FORMA OU LETRAS ELAS DEVEM ASSINAR? OU O PROFESSOR E QUEM MANDA ? NÃO SABIA DESSA, FOI BOM SABER.
    HÁ, NÃO TA FÁCIL PARA O RAFAEL VILI ASSUMIR A CADEIRA DO PROFESSOR ROBERTO, A NÃO SER, QUE ACONTEÇA ALGUMA COISA DE RUIM COM ELE, MAIS ISSO NÃO VAI ACONTECER POIS PELO O POUCO QUE EU A CONHEÇO ELE NÃO TEM NADA A TEMER, AGORA O NOBRE COMPANHEIRO PAULO 70 EU JÁ NÃO POSSO FALAR O MESMO,SEM DUVIDA ELE PODE SE PREPARA PARA RESPONDER NA JUSTIÇA SOBRE AS SUAS CALUNIAS, DIFAMAÇÕES E DANOS MORAIS ABRAÇOS E BOA SORTE PRA VC POIS VAI PRECISAR.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários