Poder

Eliziane reafirma independência política e pré-candidatura ao Governo

A presidente do Diretório Estadual do PPS no Maranhão, deputada Eliziane Gama (PPS) reafirmou a sua independência política e postura oposicionista na manhã desta quarta-feira, dia 16 de outubro. A parlamentar afirmou não ter nenhum vínculo com o grupo liderado pelo senador José Sarney (AP). Em resposta a notícia divulgada pela coluna Radar on-line, publicada pelo jornalista Lauro Jardim no site da Revista Veja, a deputada esclareceu que nunca integrou o grupo do senador no Maranhão.

“Quero falar ao Maranhão e às pessoas que acompanham o nosso trabalho, que se existe uma coisa na minha vida que não aprendi a fazer foi jogo para ninguém. Eu aprendi a trabalhar com a verdade, com a convicção e com a certeza em tudo aquilo que eu defendo. Eu nunca nem sequer pessoalmente conversei com José Sarney, com todo respeito que tenho a todos os colegas, à ele, à sua família, que aliás este é um debate que eu nem entro, por acreditar que o nosso debate é muito mais amplo, e é em cima de uma proposta importante, propositiva, embasada e fundamentada para de fato mudar o Maranhão”, destacou.

Na tribuna Eliziane Gama reafirmou a legitimidade da pré-candidatura do PPS ao Governo do Estado, e enfatizou que o Partido Popular Socialista se posiciona como uma alternativa democrática, e propõe projeto inovador e factível, e que vai além da dicotomia Sarney X Anti-Sarney.

“Quero dizer que é desonestidade essa atitude de tentar pregar uma pecha que não é verdadeira, é algo incompatível com o princípio fundamental que todo ser humano precisa ter, que é o princípio da honestidade e da integridade. E queria finalizar, presidente, que diante de tanta celeuma que tem ocorrido, diante de tanto debate que tem ocorrido, eu queria mais uma vez reafirmar o projeto de candidatura própria do PPS ao Governo do Estado do Maranhão”, assegurou.

Eliziane Gama reforçou que o foco sempre foi o trabalho na garantia dos direitos humanos e lamentou insinuações inverídicas sobre sua postura. “Infelizmente nesse debate político há varias insinuações e até fofocas que não vale muito a pena considerar, por isso que eu decidi na minha vida ter foco no trabalho. Estou no meu segundo mandato de deputada estadual, e desde o primeiro dia nesta Casa, o meu foco foi sempre trabalhar na defesa das comunidades, dos direitos humanos e com olhar para os excluídos do Maranhão”, comentou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Eliziane reafirma independência política e pré-candidatura ao Governo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Eliziane reafirma independência política e pré-candidatura ao Governo : Blog do João Silva

    […] Do Neto Ferreira […]

  2. Armando Pinto

    Independente? Vai enganar outro, caiu nas garras da oligarquia e vai jogar a carreira política pelo ralo, dessa vez não poderá subir em cima do muro, conforme fez na campanha da prefeitura de São Luís.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários