Poder

Eliziane discute eleições 2014 com Eduardo Campos

Eliziane e Eduardo Campos.

Eliziane e Eduardo Campos.

A presidente do Diretório Estadual do PPS-MA, deputada estadual Eliziane Gama participou ontem terça-feira, dia 22, de solenidade de entrega do título de Cidadão Piauiense ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).

A parlamentar recebeu convite da executiva do PPS da cidade de Teresina para participar do evento realizado na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí. Na oportunidade, a deputada foi recebida pelo pré-candidato à Presidência da República, governador Eduardo Campos e discutiu as eleições 2014. Ela reafirmou seu posicionamento no campo da oposição.

“Esse foi meu primeiro contato com Eduardo Campos, que ao lado de Marina Silva protagonizam a nova política no Brasil, no mesmo alinhamento que defendemos no Maranhão”, afirmou Eliziane Gama.

A solenidade de entrega do título de Cidadão Piauiense ao governador de Pernambuco, presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Henrique Accioly Campos foi realizada na Assembleia Legislativa do Piauí. O título foi um requerimento do deputado Antônio Félix (PSD).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários