Poder

Edilázio derruba indicação de Alexandre Almeida no Ciretran de Timon

Deputado Edilázio Júnior.

Deputado Edilázio Júnior.

Após derrubar a indicação do deputado estadual Alexandre Almeida, o deputado estadual Edilázio Júnior (PV) visitou Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) da cidade de Timon e apresentou Eduardo Santos, novo diretor do órgão, para os servidores. Edilázio, que articulou a indicação de Eduardo, estava acompanhado de vereadores e lideranças políticas do município.

Durante o encontro, o parlamentar visitou as instalações do órgão – vinculado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) do Maranhão – e conversou com funcionários. Ele falou sobre a escolha da governadora Roseana Sarney (PMDB) para a Ciretran de Timon. “Foi uma decisão da governadora atendendo a um pedido nosso. A nossa preocupação primordial é que o novo diretor preste um bom serviço à população, que trate os usuários e servidores bem”, afirmou.

Eduardo Santos agradeceu a escolha de seu nome para a circunscrição e reafirmou o compromisso de trabalhar dentro da ética e da lei para atender as necessidades da nova função. “Vamos analisar os pontos positivos e críticos enfrentados pelo órgão para só então traçar nossas metas de trabalho, atendendo, contudo, os anseios daqueles que necessitarem de nossos serviços”, finalizou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários