Poder

Cururupu: Justiça determina interdição de casas de festas

Desde o início de setembro, o juiz titular da Comarca de Cururupu, Celso Serafim Júnior, determinou o cumprimento de decisão judicial concedida ainda em 2009, determinando a interdição de todos os estabelecimentos comerciais que se utilizam de instrumentos musicais e que não possuam alvará de funcionamento. Pelo menos 15 estabelecimentos estão proibidos de funcionar por não terem os documentos exigidos e requisitos mínimos de segurança.

“Com essa decisão de 2009, pedi mais informações para saber por que ela nunca foi cumprida e, juntamente com o Ministério Público, verificamos que os locais continuavam com sem a documentação necessária para funcionamento. Conversamos com o delegado e vimos que a situação era complicada. Até porque a cidade só possui dois policiais”, comentou o juiz, que solicitou a vistoria do Corpo de Bombeiros.

As irregularidades foram novamente constatadas na vistoria técnica realizada pelo Corpo de Bombeiros no início de setembro de 2013, a pedido da Justiça, o que embasou decisão de cumprimento da decisão judicial concedida em Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público. “Não tenho o poder de proibir nada, mas por decisão judicial, provada pelo Ministério Público, temos como exigir a apresentação da documentação exigida por lei para funcionamento dos estabelecimentos e realização de festas”, explica o juiz Celso Serafim, completando. “Antes do lazer, é necessário garantir a segurança e a saúde da população”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Cururupu: Justiça determina interdição de casas de festas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. PIRES

    ESSA VERSÃO NÃO É TOTALMENTE VERDADEIRA. O JUIZ ABUSOU DO PODER, TOMANDO GARRAFA DE SERVEJA DA MÃO DAS PESSOA.
    O PROBLEMA REAL ELE NÃO QUER DIZER. NA DELEGACIA COBRAVAM LICENSA E NÃO RECOLHIA O DINHEIRO FICA LÁ MESMO NA DELEGACIA. EU VI ELE GINDO COMO POLÍCIA SEM PREPARO, O JUIZ PESSOALMENTE MANDOU PARAR ATÉ UMA FESTA DE PAJÉ QUE NÃO ERA COM RADIOLA, ERA CURA TIPO DOS PAJES. O POVO NÃO FALA PORQUE TÁ COM MEDO. O DELEGADO NÃO SABE É O QUE FAZ, SÓ FAZ O QUE O JUIZ MANDA.

  2. TUNTUM NEWS

    Pre-candidato da Roseana Sarney tem Titulo de Cidadão rejeitado em Tuntum.
    Do blog Tuntum News (http://www.tuntumnews.com/2013/10/pre-candidato-da-roseana-sarney-tem.html)
    Os vereadores de Tuntum rejeitaram ontem um título de cidadão para o pré-candidato da Roseana Sarney ao governo do Estado, Luís Fernando.
    No mês de Julho o pré-candidato Flavio Dino teve um titulo aprovado por unanimidade e já entregue no dia 23 de agosto deste ano, numa grande festa.

    A proposta foi do vereador do PT e foi rejeitada pela maioria dos vereadores, por sete votos a quatro, o vereador da situação Zé do Feliciano também votou a favor ao titulo para o candidato da Roseana Sarney. A atitude dos vereadores é um reflexo da rejeição do povo de Tuntum ao candidato da família Sarney.
    Ver traducción
    Pre-candidato da Roseana Sarney tem Titulo de Cidadão rejeitado em Tuntum. Do blog Tuntum News (http://www.tuntumnews.com/2013/10/pre-candidato-da-roseana-sarney-tem.html) Os vereadores de Tuntum rejeitaram ontem um título de cidadão para o pré-candidato da Roseana Sarney ao governo do Estado, Luís Fernando. No mês de Julho o pré-candidato Flavio Dino teve um titulo aprovado por unanimidade e já entregue no dia 23 de agosto deste ano, numa grande festa. A proposta foi do vereador do PT e foi rejeitada pela maioria dos vereadores, por sete votos a quatro, o vereador da situação Zé do Feliciano também votou a favor ao titulo para o candidato da Roseana Sarney. A atitude dos vereadores é um reflexo da rejeição do povo de Tuntum ao candidato da família Sarney.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários