Poder

Comando confirma instalação do Corpo de Bombeiros em Bacabal‏

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Maranhão Cel. Vanderley Pereira chegou a Bacabal na Manhã desta quarta-feira. Acompanhado do prefeito do município José Alberto Veloso, Vanderley visitou as duas lojas que foram destruídas pelo incêndio da última segunda-feira e vistoriou as obras de reforma do prédio que abrigará a corporação na região do Mearim.

Em entrevista concedida a imprensa local, o Comandante da instituição no estado deixou claro que a sua vinda a Bacabal nada tem haver com o incêndio criminoso que resultou na destruição de lojas no centro comercial da cidade. Segundo ele, a visita já estava agendada. “Não estamos aqui por causa do incêndio, na verdade a nossa vinda a Bacabal já estava programa com o prefeito da cidade para este mês.”

Com relação ao prazo para a inauguração da Unidade do Corpo de Bombeiros o Cel. Vanderley garantiu que os equipamentos chegam ao município até o dia 30 de outubro e que a inauguração da unidade ocorrerá já na primeira quinzena de novembro.

“Já está tudo providenciado, iremos entregar a Unidade do Corpo de Bombeiros ao povo desta cidade na segunda semana do mês de novembro e que não servirá apenas para apagar incêndios. Iremos realizar palestras com empresários comerciantes para que tenham noção de como agir em momentos como este” acrescentou o Comandante.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Comando confirma instalação do Corpo de Bombeiros em Bacabal‏”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Mesquita

    Acho que já ouvi isso antes! Hahahahaha Teve até Deputado que disse que era melhor escapar fedendo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários