Poder

Capitão e técnico do Sampaio Corrêa agradecem apoio do governo

Governadora Roseana em encontro com Fábio Câmara e José Américo.

Governadora Roseana em encontro com Fábio Câmara e José Américo.

Com grande alegria, a governadora Roseana Sarney recebeu, no início da tarde desta quarta-feira (30), o capitão do Sampaio Corrêa, Arlindo Maracanã, e o presidente da equipe de futebol, Sergio Frota. Eles foram ao Palácio dos Leões para agradecer o apoio do Governo do Estado ao time maranhense, que conquistou no último sábado (26) uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro.

Também participaram do encontro o secretário de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel; o presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), José Américo; e o vereador Fábio Câmara. “Não é só o torcedor do Sampaio que ganha com essa conquista, mas todos os maranhenses. Vamos continuar torcendo para que o time alcance muitas outras vitórias e, claro, sempre com o apoio do Governo do Estado”, declarou a governadora Roseana.

O meio-campo Arlindo Maracanã também destacou a importância do desempenho do time para todo o estado. “Queremos levar o nome do nosso estado mais além e o Sampaio está fazendo por onde. Foram dois anos de conquistas em que não só o Sampaio, mas o Maranhão foi elevado e isso para mim, que sou maranhense, sou bairrista, é motivo de alegria. Mais uma vez colocamos o nome do Maranhão no cenário nacional”, disse Arlindo Maracanã.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários