Poder

Bonde dos 40 diz que vai acabar com grupo rival

A facção criminosa que tem aterrorizado a vida da população na capital maranhense possui um perfil em uma rede social. De acordo com a atualização do facebook, a facção que é considerada uma das maiores no estado, criou um perfil no dia 25 de setembro. Até agora, um total de 1.312 usuários curtiram a página.

A quadrilha é acusada de praticar diversos crimes, além de serem considerados um dos maiores grupos de tráfico de drogas em São Luís. No perfil, várias postagens de fotos de armas foram colocadas e na legenda, dizem que irão acabar com o grupo rival que possuem.

O grupo se tornou mais conhecido por conta de uma série de acontecimentos que estão envolvidos. Na última terça-feira (8), por volta das 2 horas à polícia invadiu uma casa de praia onde vários integrantes do grupo estariam comemorando um aniversário. No total, 39 pessoas foram presas nessa ocasião, mas somente 16 foram indiciados. Ontem (9), uma rebelião na Penitenciária de Pedrinhas, deixou o saldo de nove mortos e 20 feridos. Três, morreram no presídio e outros seis a caminho do Hospital Clementino Moura, o Socorrão II. De acordo com as informações, a confusão teria se dado em consequência da guerra de facções no presídio e do desmonte da facção criminosa que possui o perfil no facebook.

No dia 27 de setembro, o perfil foi atualizado com uma arma calibre 38, com a seguinte legenda: “um oitão cromadão no comandos dos menores”

A última postagem foi feita no dia 5 de outubro com uma montagem. A foto supostamente representa o símbolo da facção, na legenda os integrantes afirmavam o seguinte: “e noix vamos tomar ó bagulho manda buscar”. A postagem teve 37 curtidas e diversos comentários de usuários sobre o ataque à outra facção do qual eles são rivais. (Do Imirante)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Bonde dos 40 diz que vai acabar com grupo rival”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Bernardo Bernardes

    Sabe nem da print…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários