Poder

Após sete mortes e mais de 40 feridos, Roseana manda Choque invadir Pedrinhas

Blog do Luis Pablo

Choque invade Pedrinhas

Choque invade Pedrinhas

Uma rebelião que começou por volta de 18h30 de hoje no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís-MA, resultou na morte de sete detentos e mais de 40 feridos.

Neste momento está um verdadeiro inferno em Pedrinhas, o Batalhão de Choque da Polícia Militar e o Grupo de Operações Penitenciarias (GOP) tentam conter os presos. A ordem para a entrada do Choque teria sido expedida pela própria governadora Roseana Sarney.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, a rebelião seria resultada de uma briga entre facções que tentam controlar o tráfico na Ilha. Os presos já tomaram dois pavilhões, cerraram celas para liberar os detentos. Foram encontradas seis pistolas, bombas e outras armas letais.

O movimento de ambulâncias e carros do rabecão é intenso no Complexo de Pedrinhas. Até o momento foram transferidos 17 detentos para os Socorrões I e II.

Ainda segundo informações repassadas ao blog, bandidos estariam tentando invadir os hospitais para matarem os presos que estão sendo atendidos.

A bomba no Sistema Penitenciária está ficando cada vez mais insustentável.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários