Poder

Afonso Manoel e Claudio Trinchão reafirmam parceria política

Apesar de seguirem em partidos diferentes, o deputado estadual Afonso Manoel (PMDB) e o secretário estadual da Fazenda, Claudio Trinchão (PSD), reafirmaram que vão continuar com a parceria que foi construída nos últimos meses. Pré-candidato a deputado federal, Claudio convidou Afonso para assumir a presidência municipal do PSD, porém por conta de uma determinação da executiva nacional do PMDB, o parlamentar não pode assumir o desafio que lhe foi proposto.

No entanto os dois políticos estiveram reunidos essa semana, onde fizeram uma série de reuniões para traçar a estratégia política a ser tomada em 2014, isso inclui planos para as duas legendas: PSD e PMDB. Ficou praticamente certo que ambos os partidos vão estar juntos na disputa da eleição para deputado estadual e federal, assim como outras legendas, formando o conhecido “chapão” que deve eleger o maior número de parlamentares para Assembleia Legislativa e para a Câmara Federal.

Claudio Trinchão fez questão de frisar que a parceria desenvolvida com Afonso Manoel não se restringia apenas ao partido político, “o Afonso é um irmão de caminhada, por conta de situações alheias as nossas vontades, ele não pode assumir a presidência do PSD, mas seguiremos unidos na campanha de 2014, o PMDB é um partido aliado e nós trabalharemos unidos”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários