Poder

Vereador Beto Castro tem mandato cassado

A juíza Eleitoral, Luzia Nepomucena, cassou na noite desta quarta-feira (04), o mandato do vereador de São Luís, Beto Castro. A magistrada anulou os votos de castro decorrente a comprovação de que o parlamentar era possuidor de dois CPFs.

Além disso, Nepomucena pontuou a questão de Castro obter dois títulos eleitorais, o que configura a irregularidade propagada durante campanha. Segundo informa o Blog do Jorge Aragão.

Na sentença que tem efeitos imediatos a magistrada determina que seja dado posse ao suplente de vereador, Paulo Roberto Pinto, o Carioca (PRTB).

No dia 19 do mês passado, o Ministério Público Eleitoral do Maranhão opinou pela improcedência da ação que questiona o mandato do vereador favorecendo Beto Castro (PRTB).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Vereador Beto Castro tem mandato cassado”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. CABRA MACHO

    AGORA LASCOU COMO DIZ LUIS CARDOSO MAIS UM BANDIDO NA CAMARA MUNICIPAL DE SAO LUIS ESTE CARIOCA E BANDIDO FINO VENDEDOR DE NOTAS FRIAS , GIGOLO DE PREFEITO BOIOLA , ESTE CARIOCA MEXXE COM MUITAS COISAS ERRADAS ATE COMO ESTRUPRADOR ELE JA FOI PRESSO A POUKO TEMPO ESTA JUIZA TA FICANDO E LOUKA EYTA MARANHAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários