Poder

Soliney Silva sinaliza apoio à pré-candidatura de Flávio Dino

Prefeito de Coelho Neto informou que recebeu convite para se filiar ao PDT, partido de oposição ao grupo Sarney.

Soliney Silva, prefeito de Coelho Neto.

Soliney Silva, prefeito de Coelho Neto.

O prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, demonstrou enorme pretensão em apoiar qualquer projeto, menos que seja de interesse do Palácio dos Leões.

Em contato telefônico com o Blog do Neto Ferreira, Soliney que esta em Brasília, informou que recebeu convite para se filiar ao PDT, partido de oposição ao grupo Sarney.

A filiação é vista como um sinal de fortalecimento da pré-candidatura de presidente da Embratur ao governo do Maranhão e demonstração de força da direção estadual do partido.

Demonstrando desinteresse em apoiar o pré-candidato e secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, o prefeito de Coelho Neto destacou a importância em fazer adesão ao projeto do comunista Flávio Dino.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Soliney Silva sinaliza apoio à pré-candidatura de Flávio Dino”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. José João Macedo

    Esse prefeito não era aliado de primeira hora do Dep.Max Barros?que por sinal o ajudou muito quando era Secretario.Fechou a toneira e eles pulam fora, é isso?

  2. Cláudio Lima

    Na politica é assim mesmo! Um vai e outro vem. Vejamos ai o Madeira prefeito de Imperatriz, outrora era um dos maiores oposicionistas. Hoje prefeito da segunda maior cidade do Estado do Maranhão,que é Imperatriz: O Madeira hoje é aliado incondicional do secretário de infraestrutura, o dr. Luis Fernando Silva,independente da posição do seu partido o PSDB,e tudo indica que todo o partido vai acompanhar! Caro amigo blogueiro,você tá de parabéns pelo seu talento,abraço, e continue sempre assim!

  3. Jadilson Andradre

    A adesão do prefeito de Coelho Neto será que realmente vai somar na oposição?Até onde se sabe o mesmo enfrenta na justiça um processo de cassação por abuso de poder econômico e mais de 600 irregularidades na folha de pagamento da prefeitura no período eleitoral em 2012.Será que realmente ele vai mesmo aderir a oposição no momento em que se encontra fragilizado, um eventual apoio a Flavio Dino o torna mais frágil ainda pois vai está se opondo à aquela que bem ou mal nas pesquisas tem nome de peso,ainda está no poder e de família bastante influente na esfera federal.Agora faço que nem Tomé:Soliney com Flavio Dino só acredito vendo.E quanto a ele está se insinuando ao PDT na minha opinião não passa de estratégia pra adquirir mais espaço na ala dos Leões.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários