Poder

Socorro Waquim se “queixa” de Roseana após encontro com Dedé Macedo

Indicação de Alexandre Almeida gera crise no governo Roseana Sarney. Deputado teria indicado diretor do Ciretran.

Ex-prefeita Socorro Waquim.

Ex-prefeita Socorro Waquim.

A ex-prefeita de Timon, Socorro Waquim (PMDB), que se encontrou na semana passada com o empresário Dedé Macedo, pai do prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo (PDT), estaria se queixando aos quatro cantos do governo Roseana Sarney.

Motivo: indicação do deputado estadual Alexandre Almeida em um cargo na cidade de Timon.

Segundo informou Almeida ao Blog do Neto Ferreira, foi definido há dois meses durante reunião entre Hildo Rocha e o deputado federal Sétimo Waquim, que a indicação de diretores das regionais de Parnarama, Timon e Matões além de vigilantes, seriam da família Waquim.

Por outro lado, o filho da ex-prefeito externou a indignação da família após exoneração de Jeremias Morais do cargo de diretor do Ciretran. De acordo com Ulisses, a indicação do Ciretran que também estava sendo trabalhada pelo deputado Edilázio Júnior, deveria pertence ao grupo Waquim. Ou seja, o PMDB de Timon.

No entanto, José dos Santos Oliveira substitui no cargo de diretor do Ciretran, Jeremias Morais, que vem a ser desafeto e primo do parlamentar do PSD.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Socorro Waquim se “queixa” de Roseana após encontro com Dedé Macedo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ananias

    A Socorro anda falando de todo mundo, ate do marido dela, parece que ficar fora do poder afetou a cabeça dela, a mulher pirou. Todos na cidade sabe que ficou divido os cargos para os waquim e o almeida, isso é publico e notorio. Mas como perderam a mamada e nao tem como roubar muito, querem tudo para eles, isso sim é ser ambiciososo.

  2. Paulo

    O Dedé macedo é fuxiqueiro q é uma beleza.
    Mas a socorro nao tem mais prefeitura, ta perdida, queimada e conhecida como traidora, nao pode confiar numa mulher dessa. O Alexandre ta ai fiel sempre, deve ser valorizado msm.

  3. PEDRO JULIO

    MEU AMIGO ALEXANDRE NAO TEM VOTO ALGUM EM TIMON PRA DAR A ROSEANA NAO,QUEM MANDA E VOTO ELE TEVE SO 4 MIL VOTOS PRA PREFEITO.A SOCORRO MESMO DESGASTADA DEU 26 MIL VOTOS AO SEU CANDIDATO;ROSEANA ACORDA AQUI EM TIMON VC VAI PEGAR UMA LAPADA DE VOTOS NAO E NEM PELO LUCIANO NAO PQ O GOVERNO DELE ESTA UMA MERDA,MAS E SO PELO SUA ARROGANCIA EM NAO QUERER PRESTIGIAR UM DEPUTADO FEDERAL E UMA EX PREFEITA QUE E UMA LIDERANÇA FORTE…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários