Poder

Segundo suspeito de participar da morte de Smith é assassinado

Jonathan João Nunes, de 19 anos, foi encontrado enforcado. Este é o segundo envolvido no caso que é assassinado.

Corpo de Daniel Smith foi encontrado no Altos do Calhau (Foto: Divulgação)

Corpo de Daniel Smith foi encontrado no Altos do Calhau (Foto: Divulgação)

Foi encontrado enforcado, no início da noite deste domingo (15), na CCPJ de Pedrinhas, Jonathan João Nunes, de 19 anos, um dos envolvidos na morte do empresário e paisagista Daniel Smith, morto no último dia 5. Jonathan João Nunes estava no bloco D da CCPJ e a polícia suspeita que ele tenha sido assassinado por outros detentos.

Esse é o segundo envolvido no caso que é assassinado. Na última quinta-feira (12), Eduardo Pedro Melonio, de 17 anos, que segundo a polícia também estava sendo procurado por participação no sequestro e morte do paisagista, foi executado com vários tiros de pistola .40, no Parque Novo Horizonte, no município de Paço do Lumiar. Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi praticado dentro da casa da vítima por três homens.

Um adolescente de 17 anos confessou ser o autor dos disparos que matou o paisagista Daniel Prado Smith. A polícia chegou ao menor por meio do rastreamento telefônico da vítima, que estava em poder do assassino confesso. O menor continua em poder da polícia. (Do G1).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Segundo suspeito de participar da morte de Smith é assassinado”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. JOSUÉ MACHADO SALES

    Desculpe pela sinceridade. O Daniel sem dúvida fará falta pra sociedade e seus amigos,já esses envolvidos na sua morte,tiveram o que mereciam,não poderiam estarem respirando este ar, que diga-se de passagem só deveria ser destinado à pessoas dignas e merecedoras.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários