Poder

Roseana Sarney “exonera” Louro Bill de cargo no Estado

Filiação de Raimundo Cutrim do PCdoB é apontado como motivo do qual levou a governadora a tomar medidas.

Fernando Cutrim, irmão do deputado Raimundo Cutrim.

Fernando Cutrim, irmão do deputado Raimundo Cutrim.

Quatro dias seguinte ao ato de filiação do deputado estadual Raimundo Cutrim (reveja)- ex-membro do grupo Sarney – no Partido Comunista do Brasil (PCdoB-MA), a governadora do Maranhão Roseana Sarney (PMDB) determinou através de ato que Fernando de Jesus Soares Cutrim, o Louro Bill, seja exonerado.

Ex-sargento do Corpo de Bombeiro, Louro Bill é acusado de ter praticado atos que afetam a honra pessoal, o pundonor militar e decoro da classe. Sua exclusão das fileiras do Corpo de Bombeiro foi confirmada no dia 17 deste mês em publicação do Diário Oficial do Maranhão.

A exoneração do cargo que mantinha como militar é, sem sombra de dúvidas, uma afronta ao deputado Raimundo Cutrim (PCdoB), que deixou a base do governo após se declarar perseguido pelo Sistema de Segurança, em especial Aluísio Mendes.

Delegado federal e ex-secretário de Segurança, Cutrim declarou apoio ao projeto de Flávio Dino no sábado (14) no auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Embora sua exoneração seja apontado por questões políticas, no dia 02 de janeiro deste ano, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, coronel Marcos Paiva, abriu processo com o Conselho de Disciplina para expulsar Louro Bill da corporação.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Roseana Sarney “exonera” Louro Bill de cargo no Estado”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. TELÊMACO

    JÁ TINHA passado da hora de excluir esse canalha do corpo de bombeiros.

    E agora? Quando Roseana vai expulsar um certo capeta CAPITA FABETE.que empresa pistola para bandido matar gente de bem?

  2. Paulo Roberto

    O engrçado q vc coloca no blog só q ele foi exonerado, mas nao cita a motivação e a exata motivação foi o Louro Bil irmão do Deputado Estadual Raimundo Cutrim ser traficante de drogas e que em todas as tentativas que a Policia Civil tentou prender esse bandido o Dr. Cutrim nao permitia usando de sua influencia até que a Policia Federal conseguiu por as maos nesse canalha. Dezenas de Policiais Civis e Militares foram transferidos de Sao Luis para o sul do Maranhao so pq tentaram por esse traficante na cadeia.

  3. Renata Parente

    Louro Bil a casa caiu !

  4. Marcele Andrade

    Uiiii… Que a briga tá só começando. Muitas e fortes emoções á vista, Aguardem!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários