Poder

Rigo pede antenas de telefonia para dois povoados de Mirador

A Assembleia Legislativa aprovou indicação de autoria do deputado Rigo Teles (PV), pedindo que a Diretoria Institucional da operadora de telefonia Claro no Estado do Maranhão implante, com urgência, antenas de telefonia celular nos povoados Ibipira e Cocos, localizados Município de Mirador, para atender cerca de cinco mil pessoas residentes nas duas localidades.

Deputado Rigo Teles.

Deputado Rigo Teles.

Na primeira indicação, Rigo Teles esclarece que o povoado Ibipira cresceu e tem hoje cerca de dois mil moradores, um grande número de estabelecimentos comerciais, postos de combustíveis, farmácias, mercado público, associações de moradores e várias escolas públicas, que precisam urgentemente da comunicação por meio do telefone celular da Claro.

Na segunda indicação, o deputado Rigo Teles diz que o Povoado Cocos tem uma população estimada em cerca de três mil habitantes. Segundo ele, além de grande número de comércios, postos de combustíveis, mercado público, associações de moradores e escolas, Cocos conta ainda com um posto de atendimento da Caixa Econômica Federal (CEF) em pleno funcionamento.

POSTO DA CEF

Em outra indicação apresentada na Assembleia, Rigo pede que o superintendente da Caixa Econômica Federal mande instalar um posto de atendimento da CEF no povoado Ibipira, localizado a 30 Km da sede de Mirador. Segundo Rigo, o posto facilitará os pagamentos dos aposentados e pensionistas do INSS, do Bolsa Família, e de outros benefícios, além de disponibilizar os demais serviços bancários.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários