Poder

Relação entre família Cutrim e Sarney fica estremecida

Deputado Raimundo Cutrim.

Deputado Raimundo Cutrim.

A família Cutrim e Sarney pode estar com as relações abaladas depois do pronunciamento de rompimento do deputado Raimundo Cutrim feita na manhã de hoje na Assembleia.

Durante a pronunciamento do qual marcou o desligamento do clã Sarney, Raimundo Cutrim que é primo de Edmar Cutrim, presidente do Tribunal de Contas do Estado e Raimundo Cutrim, desembargador aposentado, confirmou duas adesões ao grupo de oposições: filiar no PCdoB e apoiar o projeto de Flávio Dino para derrotar o candidato do Palácio dos Leões.

A postura do parlamentar é, sem sombra de duvidas, um pequeno terremoto que estremeceu a relação entre as duas famílias.

Mesmo obtendo boas relações com Luis Fernando, secretário de Infraestrutura e pré-candidato ao governo, Raimundo Cutrim preferiu optar pelo rompimento após ser alvo de campanha e perseguição pelos veiculos de comunicação de Roseana e Fernando Sarney que acusou de participar na trama que vitimou o jornalista e blogueiro Décio Sá.

A campanha contra o ex-secretário de Segurança Pública foi tão sórdida que nem mesmo diante o fato trágico ocorrido com Henrique Cutrim, filho do parlamentar, o Sistema Mirante e o jornal O Estado do Maranhão parou de manipular o telespectador direcionando o crime de Sá a Raimundo Cutrim.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Relação entre família Cutrim e Sarney fica estremecida”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. pablo

    Parabéns dr.cutrim sua escolha foi a mais certa homem do bem trabalhador eles ainda não sabem quem estão perdendo vc é muito especial…

  2. amarildo

    não conheço a família cutrm, mas se era do clam Sarney boa coisa não era, ta ai uma oportunidade de tonar-se
    um coisa excelente!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários