Poder

Professora de Dom Pedro é ameaçada de morte pela amante do ex-marido

Na última quinta-feira, dia 29, a professora do município de Dom Pedro, Eliene Silva Lima, 41 anos, foi abordada por volta das 7h, de súbito pela amante do seu ex-marido, Anúbia Peixoto, 30, na Avenida Gonçalves Dias, a altura do beco dos potes.

Anúbia, que estava de moto biz, apareceu de súbito dirigindo palavras de baixo calão, ferindo a honra subjetiva da vítima. Disse na abordagem que estava pré-disposta a cortar a vítima todinha de estilete. E que está trabalhando para juntar dinheiro, dar um fim e ganhar o mundo.

Desde 2009, Eliene Silva Lima recebe ligações e mensagens com cunho injuriante. Eliene já foi vítima de injúria racial e difamação pela então Anúbia. Em 2011, a polícia civil do município mediou acordo entre as partes, ficando acordado que Anúbia não perturbaria de nenhuma forma. Em menos de 1 mês, porém, aquela descumpriu o acordo quando dirigiu-se até à casa da vítima para provocá-la.

Anúbia já atentou contra a vida da vítima em evento político ocorrido nas campanhas eleitorais de 2012, chegando a puxar o cabelo desta e atirar garrafas de cerveja contra a mesma, entre outros fatos.

A família da vítima buscará a tutela jurisdicional para a solução do conflito.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

10 comentários em “Professora de Dom Pedro é ameaçada de morte pela amante do ex-marido”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. vergonha

    eu conhece as duas a morena é gente boa nunca ouvi falar nada dela no dia da confusão no evento politico eu estava perto e vi quando anubia jogou casco de cerveja eu nunca imaginei que a anubia fosse assim

  2. Ana Maria

    A professora Eliene é uma pessoa pessoa de bom caráter e reputação ilibada,gente da paz,propagadora do bem,enfim gente boa pra caramba…não merecia passar por tamanho constrangimento…essa cachorra e amante Anúbia o foco dela é ter casos com homens casados,destruidora de lares…

  3. hum....

    Ana Maria cale-se,voce não sabe nem o principio da conversa ( cachorra e você) fala isso porque já esta cansada de trepar com os maridos das outras!
    E essa Eliene de santa não tem nada,se ele fez isso pois ela teve um motivo.
    e seu Neto seja no mínimo um repórter compentente pois você tem que ouvir”lado a e lado b” para sair publicando suas matérias ridículas!
    Ah….e ainda mais nao mecha com minha família você não iria suportar-lá!
    Ana Maria descubrirei quem vc é! Vamos ver se vc vai ter coragem de repetir isso que você falou!

  4. Anoninmo

    Eu estudei com Anúbia, ela casou com 13 anos, separou, sempre me pareceu ser uma pessoa calma, estou admirado com esse caso.

  5. Carmelina

    Eu conheço Eliene , uma mulher de grande responsabilidade, estudiosa e maravilhosa mãe.Não merecia passar por um constrangimento desses.Essa tal de Anúbia é só encima de uma moto perturbando os homens casados e as mulheres de bem, como ela mesma vem mostrando.

  6. SEI...

    EU NÃO POR QUE ESSE “HUM” NÃO SE IDENTIFICOU… PARECE SER ANÚBIA, SÓ SEI DE UMA COISA… A ELIENE É UMA PESSOA MARAVILHOSA, A AMANTE (NO PIOR SENTIDO DA PALAVRA), SÓ ESCUTEI COISAS RUIM, ATÉ A PRÓPRIA FAMÍLIA DELE (O CARA DA SITUAÇÃO) NÃO GOSTA DA DOIDINHA LOIRA AÍ, EU CONHEÇO ELE MELHOR DO QUE ELAS DUAS E SEI QUE ELE NÃO VALE A PENA NÃO… LAMENTO MUITO ELIENE!

  7. Anubia Queiroz Peixoto

    Caro Neto Ferreira,
    Considerando que o DIREITO DE RESPOSTA, constitui-se como direito que assiste a toda pessoa, física ou jurídica, objeto de uma notícia publicada por um órgão de comunicação social, de ver difundido gratuitamente um desmentido, uma defesa ou uma retificação de informações nela contidas,
    E SABENDO QUE O interesse do blog não é denegrir ou até mesmo prejudicar ninguém, e o compromisso é com a boa informação e com a verdade na busca da melhor informação para com leitores.
    Venho Solicitar o DIREITO DE RESPOSTA,
    Diante de publicação “Professora de Dom Pedro é ameaçada de morte pela amante do ex-marido”.
    E assim faço, Eu, Anúbia Queiroz Peixoto:
    Venho lhe comunicar que Eu, Anúbia Queiroz Peixoto, nunca fui amante do ex-marido da Sra. Eliene, tendo com este um namoro estável e público de 5 anos e 4 meses, pois Amante é a denominação dada à uma mulher que mantém um relacionamento duradouro com uma pessoa casada com uma terceira. Neste caso até pelo próprio título da matéria, já se constata a calúnia dita por a Sr. Eliane, pois como se trata de ex-marido, como Anúbia poderia ser amante?
    Sobre às ameaças citadas no seu blog de que eu estaria disposta a cortar a Sr. Eliane de estilete, atentar contra a vida desta, e de ter cometido injúria racial, trata-se de mais uma inverdade, pois na Delegacia de Policia Civil de Dom Pedro não existe nenhum registro nesse sentido, como também nenhum acordo foi efetivado, até porque se algum crime tivesse existido, não caberia ao delegado efetuar tal acordo, mas sim à Justiça.
    O que realmente tem acontecido é que hoje eu convivo com o ex-companheiro de Eliana, e ela nunca se conformou com esta situação de perda, e que não tenho culpa por este acontecido. As pessoas são livres em suas escolhas, se ele me escolheu, não cabe à ela decidir daqui pra frente, com quem ele vai conviver.
    Desde já, fico no aguardo por uma nota na matéria que você publicou, retirando a minha foto, como também, essas acusações sem fundamento de quem quer que seja ou que esteja querendo denegrir a minha imagem, pois o Direito de Liberdade de Expressão não pode ser utilizado para manchar a imagem das pessoas. Caso contrário estarei tomando as devidas providências de âmbito judicial sobre o caso.
    Obrigada.
    Anúbia Queiroz Peixoto

  8. Ana Maria

    veremos quem é merecedora desse famoso título…não gostou humm então faça um protesto,se deita na BR-135…beijinho no teu coração!

  9. Marcelo

    excelentíssimo Senhor Neto Ferreira,quero te agradecer por esse espaço no seu blog quero informar-te que eu conheço a vítima a professora Eliene é formada em pedagogia e está fazendo uma pós-graduação em gestão e supervisão escolar,pois a mesma é filha nata de Dom Pedro-Ma
    mãe de família,excelente funcionária pública,boa vizinha,ela é um ser humano fantástico,nunca se envolveu em nenhuma confusão,é católica praticante e tenho FÉ em Deus que a justiça vai ser feita,pois na Bíblia diz”se Deus é por nós quem será contra nós”.

  10. maxx

    Essa Anubia eh mesmo vagabunda…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários