Poder

Procurador acaba com esperanças de Dutra e Simplício Araújo

Os deputados federais devem procurar o mais rápido possível outra legenda. Procurado diz ser impossível criação da Rede.

Pode dá adeus o ex-petista Domingos Dutra após confirmação do procurador do Ministério Público Eleitoral que afirmou ser impossível a criação da Rede, partido de Marina Silva.

Dutra e Simplício Araújo que brigam para conseguir 492 mil assinaturas, se depararam com a péssima notícia do ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello, que disse: “se as assinaturas é uma esperança vã, impossível de frutificar”.

Para raiva de Domingos Dutra, o ministro ainda falou que não será por falta de partidos que as eleições de 2014 deixarão de ocorrer. Eugênio Aragão, vice-procurado-geral Eleitoral, também informou que não será feita nenhuma “concessão” para a criação da Rede, caso não levante assinaturas necessárias.

Pelo visto, Simplício Araújo e Domingos Dutra devem procurar o mais rápido possível uma legenda.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Procurador acaba com esperanças de Dutra e Simplício Araújo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. PEDRO

    NÃO FAZ NEM UMA DIFERENÇA ESSA A IR SÓ IA PEGAR UM MENSALINHO PARA APOIAR DILMA SE DILMA FOR PRO 2º TURNO.

  2. Edinaldo

    Acho uma falta de consideração com o povo Brasileiro .Disserte muito bem, não sera por falta de partido. Infélismente todos estão apodrecidos em estado de carniça pura. Dis o provérbio melhor ser um cão vivo do que um leão morto,por que não criar mais um cão vivo pelo o poder…..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários