Poder

Prefeitura de Lago da Pedra é pega na ‘mentira

’Justiça confirma que assaltante é funcionário da gestão de Maura Jorge.

O blog do Neto Ferreira noticiou a prisão de um homem acusado de comandar assaltos a bancos na região de Lago da Pedra.

Prefeita Maura Jorge.

Prefeita Maura Jorge.

Ele é conhecido como “Negão” e seria funcionário público da Prefeitura de Lago da Pedra. Segundo informações, em 2012 o mesmo fazia a segurança pessoal da prefeita Maura Jorge (DEM), conforme divulgado. (Reveja)

Dias depois, a Prefeitura de Lago da Pedra encaminhou nota afirmando que Redivaldo Ferreira Rodrigues, o Negão, nunca integrou o quadro de funcionário públicos do município. (Reveja)

Ocorre, porém, Negão foi acionado na Justiça, e consta no mandado de prisão o nome completo e sua devida atividade profissional, que prova ser funcionário da Prefeitura administrada por Maura Jorge, com atuação de segurança do Hospital Municipal Serra de Castro.

Com isso, quem estaria mentindo: a prefeita Maura Jorge ou a Justiça?

A baixo o mandato de prisão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

8 comentários em “Prefeitura de Lago da Pedra é pega na ‘mentira”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. bob

    efeita Maura Jorge não é Deus pra comandar os mais de 3 mil funcionários de sua gestão. hora cada um faz o que quer, se ele fosse ou não funcionário voçês desse blog não tem a ver, e se ele fez isso ou deixou de fazer não diz respeito a ninguém. muito menos a Prefeita tem haver com qualquer ato de funcionário que esteja fora de seus serviços. hora não me venha com politicagens baratas e acusatórias, de coisas que nunca vão respingar na Prefeita coisas desse tipo.

  2. Rodrigo

    Olá meu caro Neto Ferreira, todos em lago da pedra sabem que tem varias pessoas envolvidas com coisa errada e sao funcionarios daquela prefeitura. Tem um tal de ailton que tb é segurança, um tal de maclaren que trabalha na tv, e vários……. tem que ter denuncias……

  3. junior Fiosa

    Que insinuação sem fundamento..quer dizer que um gestor tem que se responsabilizar por tudo que seus milhares de funcionários fazem e o que fazem das suas vidas a fora? Se fulaninha de tal é funcionária da prefeitura e tá apanhando do marido, vai ser responsabilidade do prefeito? me poupe!!!!!

    boa tarde

  4. Anonimo

    Quer dizer que se um determinado funcionario erra é culpa da Prefeita. Politica se faz com honestidade como Maura faz e não usando determinadas coisas para agredir sua imagem. Sou hoje posso dizer adversário deste grupo, mas a verdade é esta. Se este funcionario fosse ou não segurança até particular da Maura ele nada tem a ver com erros dele. Pois nem os pais dominam os filhos a Prefeita vai dominar os funcionário dela. Poupe o grupo mas de outra maneira.

  5. MARCOS PAULO

    SEM QUERER RASGAR SEDA PRA PREFEITA MAS. NÃO VEJO MOTIVO PRA CRITICAR A Sra. PREFEITA POIS O ACUSADO É APENAS FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA ONDE ELA NÃO RESPONDE POR ATOS ILÍCITOS COMETIDOS POR QUAL QUER QUE SEJA O FUNCIONÁRIO FORA DE OBRIGAÇÕES DE TRABALHO DA PREFEITURA.

  6. Fatima

    falar é fácil, qualquer um fala o q quer, agora provar meu amigo é onde o bicho pega, quem somos nós pra julgar alguém, somos seres humanos cada um com seus defeitos. a prefeita não tem nada a ver com a vida particular de seus funcionarios, mesmo porque vemos todos os dias cachorro grande sendo preso por determinadas acusações e nada sendo provado

  7. rafael

    tá roendo é Rodrigo. agora tudo de ruim que acontecer no lago da pedra é culpa dos funcionários da prefeitura, eu sei o que é isso, é adversário apaixonado, querendo mamar e não pode. procure outra forma pra atingir a prefeita, porque essa não cola

  8. Maria

    Que honestidade é essa q manda informar q ele não seu funcionario? Mentirosa..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários