Poder

Prefeito de Monção atrasa 4 meses de salário e pode parar no Guinness

Prefeito Queirós conseguiu atrair a insatisfação de funcionários públicos.

Prefeito de Monção.

Prefeito de Monção.

Mesmo que o recurso do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) estejam religiosamente caindo nos cofres do município, o prefeito da cidade de Monção, João de Fátima Pereira, conhecido por Queirós (DEM), interior do Maranhão, passou a não efetuar os pagamentos de boa parte dos servidores das áreas de saúde, educação e administração.

Para terminar de lascar com a vida e fazer o funcionário público se atolar em dividas, Queirós chega a atrasar até quatro meses de salários. Um absurdo!

O atraso atinge a todas as categorias da área, do enfermeiro, radiologista, técnico e médico, mesmo que o funcionário seja serviço prestado ou efetivo.

Além de dar explicações fajutas sobre o descaso no pagamento, o democrata conseguiu atrair o desprezo da Câmara de Vereadores de Monção.

Diante da falta de compromisso do gestor, funcionários da Prefeitura andam insatisfeitos e fazendo queixas contra o prefeito que pode entrar a qualquer momento no Guiness Book, revista da qual aponta os maiores recordistas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Prefeito de Monção atrasa 4 meses de salário e pode parar no Guinness”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. a

    Meu caro , ele não supera o de Bacabal, Lisboa passou 6 meses atrasado.

  2. Prefeito de Monção atrasa 4 meses de salário e pode parar no Guinness « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] Do Blog do Neto Ferreira […]

  3. Prefeito de Monção atrasa 4 meses de salário e pode parar no Guinness « Marcelo Vieira – Política comentada e atualidades

    […] Blog do Neto Ferreira […]

  4. Prefeito de Monção atrasa 4 meses de salário e pode parar no Guinness |

    […] setembro 6, 2013 Blog do Neto Ferreira […]

  5. andre

    esse prefeito é um vagabundo, ladrão, ja comprou fazendas, postos de gasolina, loja de construção, casas e carros… desviando mais de 2 milhoes e nao paga os funcionarios da cidade. vamos denunciar esse ladrão ao ministerio publico

  6. JOAO COSTA

    esse prefeitinho é q a maioria queria ver ta ir vcs estao agora vendo com seus proprios olhos, pena desse povo mais vamos retomar de novo essa CIDADE LINDA. Estow morrendo de saudades eu ja sabia q ele era ladrão entao nao tow surprezo, deixaram de votar numa pessoa boa q é nosso amigo JESIEL ARAUJO pra sofrerem quatro anos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários