Poder

O plano da oposição…

O deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) criticou ontem a oposição na Assembleia Legislativa por, segundo ele, tentar “montar um plano” para desconstruir a imagem do secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), pré-candidato ao Governo do Estado pela base aliada à governadora Roseana Sarney (PMDB).

Secretário Luis Fernando.

Secretário Luis Fernando.

Segundo o parlamentar, o desempenho do principal auxiliar da governadora tem “preocupado” os oposicionistas, que tentam constrangê-lo levando um pedido de informações sobre convênios à Justiça Estadual.

– O trabalho que o secretário Luis Fernando desenvolve hoje no Maranhão não é para a sua promoção pessoal. É para a promoção do estado do Maranhão. É para o desenvolvimento do nosso estado – disse.

Almeida destacou o fato de que, mesmo tento passado por vários cargos no Executivo – prefeito de São José de Ribamar durante seis anos, por exemplo -, Luis Fernando não responde a nenhum processo por improbidade administrativa.

-Não é qualquer gestor público que consegue essa capacidade – acrescentou.

Para o peessedista, é esse desempenho que tem provocado a reação dos oposicionistas, defensores do projeto de candidatura do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB). Ele destacou que as ações dos adversários perdem o foco quando comparadas com a história do secretário. Continue lendo a matéria aqui.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários