Poder

Notas da noite

Base no Palácio

Amigos e familiares de Roseana Sarney no Palácio dos Leões.

Amigos e familiares de Roseana Sarney no Palácio dos Leões.

Amigos e familiares da governadora Roseana Sarney (PMDB), estiveram na noite deste sábado (21) no Palácio dos Leões se preparando para a badalada festa na Lagoa da Jansen. Fazendo aquela base antes do evento, a filha da peemedebista posou para foto ao lado do marido antes da festa Lagoa Beats White realizada pelo promoter Piquet.

PF mira pedetista

É cada vez mais complicada a situação do deputado federal Weverton Rocha (PDT). Ele é investigado há tempos pela Polícia Federal por suspeita de participar no esquema de desvio milhões do Ministério do Trabalho.

Quando ex-assessor especial de Lupi, o pedetista teria operado para fixa preço e receber a propina. Rocha é investigado no inquérito de desvio de recurso público, corrupção ativa e corrupção passiva quando o ministério celebrou contratos milionários em 2007 com o Instituto Brasil Voluntário – Bravo – ONG presidida pelo secretário do prefeito Luciano Leitoa.

Para o desespero de Weverton, o ministro do STF Ricardo Lewandowski, pediu cópia integral das investigações da CGU sobre a verba paga para ex-funcionário da Ong que trabalhava em campanha em prol de Chico Leitoa.

Peladão

Foi um pra lá de bagdá o ato obsceno de um homem que simplesmente ficou peladão na orla de São Luís. Na noite ontem (20), Iemanjá teve que presenciar o minúsculo na Litorânea

Fim da guerra

O suplente de vereador Paulo Roberto Pinto, o Carioca, parece ter jogado a toalha em plena guerra judicial com Beto Castro.

Embora tenha causado enorme desgaste no partido, a briga entre os dois parece ter chegado ao fim. Carioca teria informado que o vereador vai tirar licença de 121 dias para tratamento de saúde.

Decadência

Ontem subi a Rua do Egito, tinha um compromisso na Praça João Lisboa. Qual não foi minha surpresa ao ver esses prédios da foto em ruína.

Quando era servidor da ALMA, lembro que no prédio da esquina funcionou durante muito tempo um restaurante. Não foram poucas as vezes que lá almocei. Daquele conjunto restam apenas as boas lembranças. (Abdon Marinho)

Matando a broca

O prefeito Edivaldo Júnior (PTC), beneficiará a população de São Luís com a construção de dois restaurantes populares, nos bairros Ivar Saldanha e no Centro Histórico, que juntos terão capacidade para 2.200 refeições diárias. Serão mais de 30 bairros neste entorno atendidos pelo programa e mais de 50 mil beneficiados por mês com alimentação e serviços.

Concurso

Leitores do Blog do Neto Ferreira questionam sobre a homologação do resultado do processo seletivo da prefeitura do Paço do Lumiar que haveria uma convocação ainda no mês anterior. Porém, não houve, pelo menos até agora.

“As secretarias estão com falta de alguns motoristas e urgência na contratação dos aprovados o que será que esta acontecendo de fato?”

Desespero

Dezenas de pessoas que fizeram o concurso da Polícia Militar do Maranhão andam desesperados sem saber o que fazer.
Os aprovados que não foram chamados estão todos na expectativa de que o governo chame mais gente, pois a questão da falta de contingente é publico e notório.

No Maranhão, temos pouco mais de que 6 mil policiais na “ativa” e o próprio secretário de gestão e o também de segurança já disseram que é preciso de muitos mais, ao menos uns 5 mil novos policiais.

Reclamação

A reclamação é geral por parte de concursados. O cargo é para Técnico em Saúde Bucal. Ainda que não se consiga ver a situação ativa e inativa dos profissionais, há reclamação também ao tentar contato com o “fale conosco” no site do CRO-MA.

Eles não são inscritos como técnicos? Aprovados comentam que estão de olho em qualquer possibilidade de posse ilegal. E mais: dizem não acreditar que o CRO-MA não seja conivente com qualquer tipo de fralde como – por exemplo -, inscrição de quaisquer dos candidatos como técnicos com data retroativa, ou mesmo sem ter feito o devido curso preparatório e está regularmente inscrito em uma escola de ensino capacitada e reconhecida além do questionamento de dentista fazer concursopara técnico em saúde bucal. Alguns profissionais estão na lista de candidatos classificados no MP. Confira

CARGO/ÁREA/ESPECIALIDADE: U21 – TÉCNICO MINISTERIAL- SAÚDE
LUANA CARMEM LINO GOMES – CRO – PI
LAUBER JOSE DOS SANTOS ALMEIDA JUNIOR
ALESSANDRA MONTEIRO MAGALHAES CRO -MA
TASSIO PHELIPPE HOLANDA CFO MA
ANA PAULA BOUERES DA SILVA
CLECIO MIRANDA CASTRO
MARCILENE DOS SANTOS RESENDE – FISIOTERAPEUTa
MARA LUISA PAIXAO E SILVA PEREIRa
ERICA CRISTINA DA SILVA CANTUARIO
ROBERTO CESAR DUARTE GONDIM CRO- MA
ERNANI GOMES OLIVEIRA
MANOEL MESSIAS DE ALMONDES
GILDA MARIA GOMES
MAURO SERGIO RODRIGUES PINTO


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Notas da noite”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Julio Cesar

    Neto, o Weverton Rocha não precisa ficar preocupado com investigação, ele é da base aliada do PT e o STJ tem na manga o tal de embargo infringente para livrar da prisão os gatunos que fazem parte dos governos corruptos do PT!

  2. netoferreira

    Realmente, tinha esquecido sobre esse detalhes

  3. fabiano

    Neto, tá acontecendo o curso de fomação da polícia civil e o de delegado tá sem data definida. De qualquer forma, todos sabem que a posse ainda é bem incerta. O secretário de segurança tá mais preocupado com sua candidatura a Deputado mesmo e que se dane todo o resto, infelizmente é a realidade

  4. Antonio J. Maioba

    Roberto Cesar Duarte Gondim: Voce acabou com a minha vida!!! Desgraçado, agora todos vao saber q vc é gayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

  5. lena

    quanto aos dentistas aprovados para tecnico de odontologia do mpe ma? vejo aqui uma denuncia, mas e ai? a primeira dentista acaba de assumir…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários