Poder

Notas da noite

Destaque

Antonio Pereira , do DEM

O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa para registrar que participou, recentemente em Grajaú – acompanhado do prefeito Júnior Otsuka, vereadores, secretários municipais e da população – da entrega de fardamento para a guarda municipal e para os agentes de trânsito do município da Região Centro Sul do Maranhão.

Pegou mal

A imagem acima foi extraída do Facebook de um vereador de Timon, trata-se do Vereador Chagas Cigarreiro que resolveu postar uma pergunta ao seus amigos da rede, só que logo no horário da sessão, mostrando assim desinteresse sobre os assuntos que eram debatidos pelos colegas do parlamento naquele momento. A continuação da gafe, você acompanha na imagem…

Ricardo e seu federal

Ricardo Murad.

Ricardo Murad.

A briga anda feia e a ciumeira é total no grupo do secretário de saúde do estado, Ricardo Murad (PMDB), tudo isso porque ao que tudo indica Ricardo não irá mais apoiar Sarney Filho em Coroatá e região. Com essa possibilidade dois nomes já estão de olho nesse super apoio, de um lado o vereador Fábio Camara e do outro o secretário chefe da casa civil de Coroatá, China Barros, que também já foi casado com uma das filha de Murad.

Os dois andam em pé de guerra e segundo infomações repassadas ao blog, eles pouco se falam quando estão no mesmo ambiente. O chefão Ricardo Murad, ainda não decidiu qual dos dois terá seu apoio. Vamos aguardar!

Igreja no chão

igreja_4

Pelo menos 10 pessoas ficaram feridas, na tarde de hoje, após o teto da Igreja Assembleia de Deus Missão Continental desabar na Vila Cascavel, em São Luís. Segundo testemunhas, uma pessoa ficou gravemente ferida após ser atingida na cabeça.

Segundo um dos pastores da igreja, o local estava sendo construído há quatro meses e sem acompanhamento técnico. No momento do acidente, todos estavam em um círculo de orações. Ao todo, 11 fiéis eram adultos. Havia também crianças, mas o número não foi divulgado.

Até

Allan Kardec Barros Duailibe Filho, secretário de educação

Allan Kardec Barros Duailibe Filho, secretário de educação

Depois de passarem 9 meses sem receber nenhuma ajuda do município, até o momento, 28 das 157 instituições comunitárias conveniadas ao município receberam o recurso. Isso acontece porque nem todas as unidades estão com os documentos regularizados.

“São necessários 32 documentos, que vão desde CREA, Vigilância Sanitária, Ministério Público, certificados variados, como carteira de identidade e comprovante de residência. Nós temos que verificar cada um desses documentos. Uma vez que esses documentos estejam regulares, nós efetuamos o pagamento”, explicou o secretário municipal de Educação, Allan Kardec.

Homenageado

Luis-Fernando-Encontro-Maranhense-de-Contabilidade-foto-Antônio-Martins

O secretário de estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva, foi homenageado na noite desta segunda-feira (16), durante a solenidade de abertura do VII Encontro Maranhense de Contabilidade, realizado na Universidade Federal do Maranhão (Ufma) e cuja programação será encerrada nesta terça-feira (17).

Graduado em Ciências Contábeis e também em Economia, com pós-graduação em Planejamento e Auditoria, o secretário recebeu um troféu das mãos do presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Maranhão, Heraldo de Jesus Campelo, pelo seu compromisso com a profissão e por estar muito bem representando os profissionais da área em seu trabalho no Governo do Estado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Notas da noite”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. nanias

    Neto Ferreira, essa noticia da noite que fala do vereador de timon, é importante lembrar que ele é o Presidente da Camara de Timon, no face durante a sessao, coisa feia, a questao do gafe que cometeu nao é de espantar nao, pois o mesmo é analfabeto.

  2. Notas da noite « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] para deputado federal em Coroatá e região. Como já mostramos aqui no Blog do Neto Ferreira (reveja), a briga está cada vez maior entre China e […]

  3. Charge eletrônica: a batalha de Câmara « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] entendeu? Clique aqui e aqui e […]

  4. Charge eletrônica: a batalha de Câmara : Blog Dudu Costa

    […] entendeu? Clique aqui e aqui e […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários