Poder

Notas da noite

Sarney de volta

sarneyO senador José Sarney (PMDB-AP) retomou hoje (14), as suas atividades parlamentares depois de 54 dias de afastamento. O senador passou por complicações de saúde ao contrair dengue e ter princípio de pneumonia. Sarney esteve internado no Hospital UDI do Maranhão e no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, de onde recebeu alta no último dia 21. Antes de deixar a internação, o senador passou por um cateterismo coronariano.

E agora Helio Soares?

helio-soares

O deputado estadual Helio Soares (PP) que ainda pertence a base governista, anda meio preocupado com sua situação. Tendo em vista que o seu partido o PP de Waldir Maranhão, já anunciou que vai mesmo apoiar o projeto de Flávio Dino. Helio agora não sabe o que fazer, se vai ou se fica.

Dutra rodado

Índice

Xii, parece que o ex-petista Dutra, está totalmente desnorteado sem saber o que fazer, já que a Rede de Marina Silva, parece não ter pego o embalo necessário e está sob o risco de não ser criado a tempo de Dutra se filiar, não perder o mandato e concorrer a qualquer cargo nas eleições de 2014. Tá complicado pra Dutra, já que se ele continuar no PT, vai ficar feio pra sua imagem, depois de tanto alarde que ele fez anunciando a sua saída.

A vida é dos espertos

Flávio Dino.

Flávio Dino.

Já visando a vitória de Flávio Dino, segundo mostram as pesquisas,  o que não faltam são espertinhos querendo se filiar o mais rápido possível no partido de Dino, já são do PCdoB,o deputado estadual Raimundo Cutrim, e agora Othelino Neto já está a caminho. Quem será o próximo? Vamos aguardar!

A proposta

download

Dessa vez, Roberto Rocha soube conversar direitinho com Zé Reinaldo. Ambos são pré-candidatos a senador no campo da oposição, só que agora a disputa parece que vai ter um fim, já que Rocha já se comprometeu a ajudar eleger Zé Reinaldo para o cargo de deputado federal, caso ele o apoie para senador. Vale lembrar que Rocha conta com um irmão prefeito (Balsas) e um filho vereador em São Luis. Ou seja, a eleição de Zé Reinaldo seria dada como certa.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários