Poder

Notas da noite

duda-mendonca

Marqueteiro de Roseana

De Duda Mendonça a um interlocutor que acabara de lhe perguntar o que estava achando do julgamento de hoje do mensalão:

-Está sendo julgado é?

Nada como não ter mais nada a ver com a história. (Por Lauro Jardim)

B.O contra Melo

Luis Pablo que é titular do Blog do Luis Pablo, registrou na noite de ontem (10), um Boletim de Ocorrência, por conta a recente ameaça de morte feita pelo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Arnaldo Melo (PMDB).

Luis Pablo, foi recebido pelo superintendente SEIC, delegado Augusto Barros, relatou no B.O como foi a ameaça de Arnaldo Melo por conta da matéria sobre sua esposa, Valderês Melo, que estava usando um carro Voyage – pago com o dinheiro dos cofres da Casa Legislativa.

A petulância de Hildo Rocha

Informações dão conta de que o secretário de Cidades, Hildo Rocha, está cada vez mais petulante e anda colocando as azinhas de fora lá pelas bandas do palácio dos Leões.

Hildo teria Recentemente, tratado mal o deputado estadual Fábio Braga (PMDB) e o prefeito de Itapecuru, Magno Amorim (PPS). O que causou um mal estar geral no ninho dos leões.

Wellington não desiste

Ele que foi candidato a deputado federal em 2010 e vereador de São Luís em 2012, Carlos Wellington, o  Wellington do Curso lançou na noite de ontem (10), sua candidatura para deputado estadual.

Na oportunidade o empresário aproveitou para anunciar sua saída do PSL, porém ainda não informou qual será o partido que irá se filiar para disputar a eleição.

Yglésio o disputado

A pós ser demitido pelo prefeito da capital, Edivaldo Holanda Jr, o médico Yglésio Moisés vem sendo sondado por duas forças politicas recentemente.

A primeira é Eliziane Gama, que quer Yglesio para comandar todas as propostas da área da saúde na sua virtual candidatura ao governo do estado, e outro que também andou cortejando o médico, foi o deputado Federal Simplicio Araujo que está articulando o diretório do Solidariedade em São Luis.

Luto bacabalense

Morreu na madrugada desta quarta-feira (11), o pecuarista José de Ribamar Teixeira Coutinho, 58 anos. Zé Coutinho era proprietário da Fazenda São José, no distrito de Brejinho e foi vereador em Bacabal por dois mandatos.

Ele estava internado em um hospital particular de Teresina após sofrer um AVC.

A Mentira

A prefeita de Lago da Pedra resolveu dar uma de boa moça e desmentir a informação de que seu segurança havia sido preso como assaltante de banco.

Ela só não contava que no mandato de prisão do assaltante, estava escrito em letras legíveis que o segurança trabalhava sim para a prefeitura que ela comanda. Não que a prefeita tenha culpa de algo, mas não precisava ter ficado tão esquentadinha.

Eita xifre

Quem é assessora de comunicação de um secretário do governo Roseana que é conhecida por roubar projetos de jornalistas?

Além de carregar a negativa fama, ela ficou conhecida nas rodas como corrimão: aquela que passa intimamente pelas mãos, braços, entre outros membros ou nervos de todos.

Por último, a assessora andou traindo o marido e acabou trocando o ex-amado por um empresário que arrenda uma rádio na capital.

Membro do TRE

Na tarde de terça-feira, 10 de setembro, José Eulálio Figueiredo de Almeida tomou posse como membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, categoria juiz de direito, para o biênio 2013-2015.

Durante sessão solene da Corte Eleitoral, Durante sessão solene da Corte Eleitoral, o magistrado prestou o compromisso regimental e recebeu a Medalha do Mérito Eleitoral “Ministro Arthur Quadros Colares Moreira”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários