Poder

Medo faz Marcos Caldas rejeitar filiação de Socorro Waquim no PRB

Marcos Caldas, o Play

Marcos Caldas, o Play

Com medo de não conseguir a reeleição na Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado Marcos Caldas (PRB) não esconde sua discordância com a ex-prefeita de Timon, Socorro Waquim, que está procurando um partido que seja também da base estadual para se filiar.

A vontade de Waquim é de ir para o PRB, mas, segundo nota do jornalista Ademar de Souza, um dos mais acessados de Timon, o ex-governador por uma semana e membro da executiva estadual do partido no Maranhão, Marcos Caldas, barrou a filiação da esposa do deputado federal Sétimo Waquim.

Sem justificativas plausíveis, Caldas disse por telefone em tom de arrogância que “não aceitei a filiação da ex-prefeita Socorro Waquim no PRB, até porque, ela quer ingressar no nosso partido para sair candidata à deputada estadual nas eleições de 2014. Particularmente, não tenho interesse na filiação dela no PRB”, disse o parlamentar.

Na verdade, o que o Marcos Caldas teme é que Socorro Waquim tome sua cadeira na Assembleia Legislativa. O que seria muito provável.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Medo faz Marcos Caldas rejeitar filiação de Socorro Waquim no PRB”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Pablo Lima

    Esse daí, pode esquecer. Ja perdeu a cadeirinha dele!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários