Poder

Luis Fernando confirma a prefeito de Barra do Corda ordem de serviço da MA 012

Secretário Luis Fernando.

Secretário Luis Fernando.

O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, confirmou por telefone ao prefeito de Barra do Corda, Eric Costa (PSC), a ordem de serviço da obra de pavimentação asfáltica da MA 012.

Segundo Luis Fernando, de 30 a 40 dias fará presente em Barra do Corda para que seja iniciado a execução das obras de pavimentação do trecho de Barra do Corda à cidade de São Raimundo do Doca Bezerra e também o trecho que liga Barra do Corda a cidade de Fernando Falcão, o que levará benefícios na região do sertão.

O prefeito Eric Costa ressaltou a parceria com Governo do Estado. “Quero agradecer por essa obra que o povo de Barra do Corda irá recebe e estou muito feliz porque todos os meus pedidos são atendidos pelo Governo do Estado, isso é motivo de muita alegria para mim e para a população de Barra do Corda e região, e representa desenvolvimento para cidade”, observou.

São aproximadamente 160 quilômetros de asfalto que beneficiará os povoados Centro dos Ramos, Barro Branco, Monte Vidéu, Cacau, Lagoa do Socorro, Capim e Sumaúma da Mata.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Luis Fernando confirma a prefeito de Barra do Corda ordem de serviço da MA 012”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Pablo Lima

    Picolé de Chuchu, doidinho pra tentar enganar o povo do Maranhão…

  2. Nilson

    Estranhei a ausência do deputado Rigo Teles . Pois Barra do Corda é sua base de atuação. A pavimentação dessa estrada, entre Barra do Corda e a cidade São Raimundo do Doca, é um sonho antigo da população dos povoados citados nesta reportagem.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários