Poder

Gustavo Zanelli vai se explicar na Câmara Federal

Convoca advogado para explicar insultos discriminatórios contra nordestinos.

Diante das ofensas proferidas pelo advogado Gustavo Zanelli ao povo do norte e nordeste brasileiro, especialmente os maranhenses, o deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) protocolou requerimento na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara dos Deputados solicitando a convocação do advogado para que o mesmo esclareça os insultos discriminatórios. O parlamentar também convidou o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Dr. Leandro Daiello Coimbra, o diretor da Polícia Federal e o procurador-geral do Ministério Público Federal, Dr. Rodrigo Janot.

O advogado usou sua página pessoal na Internet para escrever textos com conteúdo ofensivo aos nordestinos e, principalmente, aos maranhenses, além de ter postado comentários denegrindo o Departamento de Medicina da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

“São inconcebíveis essas atitudes contra o povo nordestino e tem que se banido de nossa sociedade, não podemos mais aceitar essas atitudes ofensivas, preconceituosas, difamatórias e de baixo calão contra quem quer que seja”, justificou o parlamentar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Gustavo Zanelli vai se explicar na Câmara Federal”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. CABRA MACHO

    ATENÇAO MEUS NOBRES DEPUTADOS AO INVES DE VCS CRUSIFICAR ESTE CIDADAO FAÇAM O SEGUINTE VENHAM PASSAR UNS DIAS AQUI EM SAO LUIS,MA OU EM QUALQUER LOCAL DO ESTADO QUE VCS VAO TER UMA IDEIA DE COMO E AQUI ESTE ESTADO DE POVOS PREGUIÇOSOS, MAL EDUCADOS , A BANDIDAGENS CORRE E SOLTO AQUI . MARANHAO E HJ UMA TERRA SEM LEI DAI O POVO ACHA RUIM QUANDO UMA PESSOA VEM PRA CRA E SAI FALANDO MAL . ENTAO SE OPOVO NAO QUEIREM QUE FALE MAL DO MARANHAO . QUE MUDEM DE COMPOTAMENTO SEJAM EDUCADOS , TRABALHARES E DEIXEM A BANDIDAGENS AI SIM VAO TER MORAL . A CAMARA FEDERAL DEVIA ERA INVESTIGAR OS DEPUTADOS ESTADUAIS DO NOSSO ESTADA PRA VER SO AS PROCEDENCIAS DELES A MAIORIA DELES SAO DE AGIOTAS PRA LA OK

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários