Poder

Flávio Dino persegue adversários com estratégia de Adolf Hitler

Falta de propostas no debate do campo de ideias é o fator negativo de Flávio Dino.

O comunista Flávio Dino.

O comunista Flávio Dino.

É nítido o objetivo do presidenta da Embratur, Flávio Dino, em escorraçar a família Sarney do Palácio dos Leões em 2015. Ocorre que para isto, ele acaba se esquecendo do ponto crucial do eleitorado e se importa apenas em perseguir adversários e inimigos políticos.

Declarado inimigo da família Sarney, Dino além de usar da estrutura da Prefeitura de São Luís para se promover (reveja), ele é apontado pela tentativa de paralisar as obras do Governo do Estado. Mesmo que elas sejam de interesse da sociedade maranhense.

A perseguição de Flávio Dino através dos deputados de oposição acarreta sérios problemas, a exemplo da enorme lacuna de propostas no debate do campo de ideias.

Há três anos quando foi derrotado por Roseana Sarney, o comunista adquiriu a perseguição de forma estratégica de pré-campanha. A outra, idêntica a dos nazistas onde o ponto capital da estratégia psicológica de Hitler é jamais encarar o endividou como pessoa, mas sempre como membro de um grupo. O que refere-se ao secretário de Infraestrutura, Luis Fernando, alvo de criticas por pertencer ao grupo Sarney.

Com essas práticas de ditador, o que será do Maranhão governado pelo espelho estratégico de Adolf Hitler?


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Flávio Dino persegue adversários com estratégia de Adolf Hitler”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Pessoa

    Vamos a banca ROTA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários