Poder

Encontro do PSB na Assembleia termina em “baixaria”

Secretário de Léo Coutinho protagonizou quebra pau nas dependências da Assembleia.

Enquanto o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB), estava acompanhando o secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, em Passagem Franca, no ato de inauguração de trecho de 28 Km da MA-034, o encontro do PSB que contou com a presença do presidente nacional, Eduardo Campos, acabou em baixaria.

O encontro que teve inicio por volta das 14h no auditório da Assembleia Legislativa, foi marcada por uma confusão patrocinada por um membro do próprio Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Ao tentar entrar no auditório Fernando Falcão, o vereador e secretário municipal de Cultura do município de Caxias, Léo Barata foi barrado decorrente a superlotação. Revoltado com o segurança, o secretário de Léo Coutinho desceu das tamancas e teria ofendido e até agredido o Polícia Militar, major Dickson, chefe de segurança da Casa.

No momento da baixaria realizado no Poder Legislativo, foi dado a voz de prisão ao vereador que foi conduzido para o Plantão Central da Reffsa.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários