Poder

Embriagado, Ribamar Alves dá vexame em Santa Inês

Prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (foto: Josivan Rodrigues)

Prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (foto: Josivan Rodrigues)

O prefeito da cidade de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB) protagonizou um verdadeiro vexame durante o show do cantor Amado Batista, realizado no Parque de Eventos Dona Zima.

Irritado com a produção do show, que teve mais de uma hora de atraso, o prefeito invadiu o palco, tomou o microfone das mãos do locutor que anunciava a atração desde as 10h, insultou o público presente, e consequentemente foi vaiado e encerrou a festa jogando o microfone no seus próprios pés.

Embriagado, o prefeito teve que ser contido por amigos presentes. O show que estava marcado para ter inicio as 10h, com a banda Beijo de Menina começou logo após as 11h, o cantor Amado Batista iniciou o show depois das 3h da manhã.

Ao entrar no palco, o cantor levou o público ao delírio, cantando os seus maiores sucessos. Após meia hora de show, Batista falou em alto e bom tom que precisava encerrar a festa. “O prefeito está mandando parar a festa, ele é autoridade máxima na cidade”, disse.

O público revoltado começou a vaiar Ribamar Alves, pedindo que o show prosseguisse. Cabisbaixo, o cantor Amado Batista se retirou do palco, abriu os braços e lamentou: “não posso fazer nada”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

43 comentários em “Embriagado, Ribamar Alves dá vexame em Santa Inês”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. R SILVA * ALTO ALEGRE DO PINDARÉ - MA

    Ribamar estar mais do que certo , estes produtores de Shows tem a mania desgraçada de dizer o show começa as 22h dai quando vai começar é 3 da manhã. Estes produtores e cantores tem que respeitarem o Povo. Ninguem é palhaço pra fikar até 3 da manhã esperando seja quem for cantar 10 musicas e ir embora.

    R Silva

  2. Pablo Lima

    KKKKKKKKKKKKKK, CABA NAO MUNDÃO

  3. Zero Cool

    A unica coisa que podemos dizer desse individuo é BABACA (isso para não falar um monte de palavrão)

    Decepção total como prefeito, não moro em Santa Inês e nem voto na cidade, mas torcia por esse miserável que é uma vergonha como prefeito.

  4. JOSUÉ MACHADO SALES

    O prefeito tem que respeitar as pessoas,dar ex.,e saber como é ruim quando as coisa prometidas não são cumpridas e foi só um atraso de show

  5. Mel

    Olá a todos!
    A cada dia que passa eu fico totalmente convencida de tudo que já sabia deste homem!
    Esse homem só faz merda a todo momento…
    Ele devia se preocupar mesmo era com os atrasos q tem ocorrido na Prefeitura Municipal de Santa Inês!!! estou DECEPCIONADA e tenho vergonha…
    Pense num prefeito baixo…
    Já q tinha atrasado o show, e o mesmo já tinha feito seu show a parte…tinha deixado o show correr até por respeito aos q tinham pago…
    Ribamar Alves tem q pensar bem…. antes de aparecer em púlblico o mesmo tem sido vaiado a todo instante pelo tipo de pessoa q tem se mostrado…
    Uma vergonha!!!!!

  6. enoque de sousa cruz

    o ribão ta mais do que certo,todos que estavam na festa estavam
    com vontade de vazer o que ele fez,mas ninguen teve coragem,esses caras que promoven shous em santa ines são engraçados e muito inrresponssaveis,eles tem mania de anunciarem o shou pra tal hora mas na verdade o shou só vai começar quando eles já tiverem vendido 80% das cervejas,porque o maior patrocinador das festas deles é a cervejaria,podem ficarem tranquilos que o proximo shou em santa inês vai começar pontualmente e ribão não vai nen ta lar no shou,valeu ribão voçê foi a segunda pessoa a fazer isso em um shou em santa inês,porque a primeira foi eu em um shou do wanderley andrade, vamos cobrar mas sem quebrar o microfone.

  7. eu voto nulo

    para”R SILVA * ALTO ALEGRE DO PINDARÉ – MA” ele está certo em que? esse jovem nem sabe o que é tratar o proprio povo que o elegeu! insulta as pessoas é o certo?só se for para vc que deve ser um bicho sem educação…. infelizmente a população fica ai a merce desses políticos que nem sabem o que é um patrimônio publico no balanço, ai vem um play boy brigar com a produção e com o povo…. sorte de vocês que trabalham na politica aqui no Brasil o povo não tem direito a porte de arma fogo, porque se tivesse muita gente iria entra na linha e respeita o próximo como gente e não como bicho…..e devo ter a certeza que essa festinha ele também deve ter tirado uma ponta para ele e o povo paga 2 vezes, uma é com dinheiro publico e a outra é com os ingressos e bebidas….

  8. alinne

    Cuidado Neto Ferreira ao falar desse cidadao.Os tempos de Coronelismo voltaram em Santa Ines e não estamos precisando que o prefeito tome nossas dores e nos defenda não,ao contrario estamos precisando é de alguem que nos defenda dele proprio que esta a 9 meses no poder e nada fez.Quem é ele p falar em atraso quando na realidade aqui esta tudo atrasado,é salario de funcionarios,alugueis de predios ate a energia da prefeitura ele deixar cortar!

  9. BOCAOOOOOOOOO

    MEU POVO ESTE PREFEITO E DOIDO OU OU SE FAZ E UM CIDADAO SEM NOÇAO SABE QUEM ELE COLOKOU AI EM SANTA INES PARA SER SECRETARIO DE TRANSITO NADA MAIS NADA MENOS QUE UM PIKARETA SE CHAMADO JUNIOR CAULA MAIS CONHECIDO COMO CAULA ESTE CIDADAO MORAVA EM IMPERATRIZ HA MUITOS ANOS ATRAZ TINHA UM RESTAURANTE LA E SE ENVOLVEU NA MORTE DE UM JOVEM COMECIANTE E TEVE QUE IR EMBORA DE LA AS PRESSAS NESTE PERIODO ELE VEIO PRA SAO LUIS E FEZ UMA VIAGEM PARA SAO PAULO E FOI PRESSO LA POR ESTELIONATO DAI UM CUNHADO DELE QUE TEM UMA TORNEADORA AQUI EM SAO LUIS CONSEGUIU SOLTAR ELE LA EM SP DAI ELE FIKOU MORANDO AQUI EM SAO E FIKOU SUPER CONHECIDO DEVIDO A ENGANAR UM E OUTRO SE METEU COM VARIOS ROLOS EM SAO LUIS E MAIOBAO DAI ESTE PREFEITO INRESPONSAVEL COLOKA ELE COMO SECRETARIO DE TRANSITO DE SANTA INES JA PENSOU O POVO DE SANTA INES MERECE SABER O PASSADO DESTE JUNIOR CAULA

  10. BOCAOOOOOOOOO

    MEUUUU POVO ESTE PREFEITO E DOIDO OU OU SE FAZ E UM CIDADAO SEM NOÇAO SABE QUEM ELE COLOKOU AI EM SANTA INES PARA SER SECRETARIO DE TRANSITO NADA MAIS NADA MENOS QUE UM PIKARETA SE CHAMADO JUNIOR CAULA MAIS CONHECIDO COMO CAULA ESTE CIDADAO MORAVA EM IMPERATRIZ HA MUITOS ANOS ATRAZ TINHA UM RESTAURANTE LA E SE ENVOLVEU NA MORTE DE UM JOVEM COMECIANTE E TEVE QUE IR EMBORA DE LA AS PRESSAS NESTE PERIODO ELE VEIO PRA SAO LUIS E FEZ UMA VIAGEM PARA SAO PAULO E FOI PRESSO LA POR ESTELIONATO DAI UM CUNHADO DELE QUE TEM UMA TORNEADORA AQUI EM SAO LUIS CONSEGUIU SOLTAR ELE LA EM SP DAI ELE FIKOU MORANDO AQUI EM SAO E FIKOU SUPER CONHECIDO DEVIDO A ENGANAR UM E OUTRO SE METEU COM VARIOS ROLOS EM SAO LUIS E MAIOBAO DAI ESTE PREFEITO INRESPONSAVEL COLOKA ELE COMO SECRETARIO DE TRANSITO DE SANTA INES JA PENSOU O POVO DE SANTA INES MERECE SABER O PASSADO DESTE JUNIOR CAULA

  11. Josivan Rodrigues

    Neto Ferreira, parceiro coloca meus créditos pelo menos na foto.

    Origem: https://www.facebook.com/locutorjosivan/posts/513680482043291?notif_t=like

    Abraços…

  12. netoferreira

    Meu nobre colocarei os creditos na imagem.

    A foto foi enviada sem citar de quem pertencia…

  13. Anny Vieira

    Isso alem de pouca vergonha na cara e falta de educação e caráter, certo que teve falhas no evento mais temos que levar em conta que nem sempre as coisas saem como planejamos há imprevistos se atrasou com certeza não foi porque eles quiseram que atrasassem, sou de Santa Inês mais esse prefeito ai não ta com nada, na hora de prometer as coisas pra população são bons na hora de cumprir com suas promessas quero ver, unica coisa que ate agora que vir ele fazer foi destruir todas as ruas da cidade e reformar as escolas e alem de pintar todas com a cor do seu partido a cor do nosso município que eu saiba e azul com branco não amarelo com vermelho!!!

  14. Anonimo

    Grande Neto Ferreira acho que seu blog deve sair do ar pois vc ta faltando com a verdade, e pessoas que la estavam falam que o senhor prefeito posicionou-se a favor da população e não saiu agredindo verbalmente ninguém, e muito menos estava embriagado seu blog não merece credito algum.

  15. Luis Carlos S Mendes

    ja estava mais que na hora de dá um basta nessa espera cansativa de um show,pois o nosso prefeito e cidadão Ribamar Alves , foi lá e deu um basta!, sei que é chato ficar esperando amanhecer o dia pra se diverti, até mesmo na hora de enfrentar horas e horas numa fila de banco que é pra receber dinheiro imagina que você está pagando pra se diverti e acontece essa demora toda,tinha que ser dado um basta mesmo pra que os proximos shws não sejam da mesma forma:Demorada e cansativa. Valeu Dr.Ribamar só assim acaba com essa falta de respeito para com o povo de Santa Inês, que aceita as coisas acontecer sem reclamar.

  16. Mel

    Fala sério gente… ele defendeu tanto que foi vaiado!! Tenho uma amiga do trabalho que inclusive votou nele, e me disse que ficou estarrecida não pelo fato da atitude grosseira em cima do palco, mais simplesmente o Sr. Prefeitinho estava urinando pra quem quisesse ver..segundo ela tiraram até fotos ..eu só acreditei porq vi a situação!!!! E olha q esta minha amiga era 40 doente!!!!!Deplorável!!!!!
    Tem horas q penso q é um sonho q Sta Inês esta vivendo, minha gente é muita falta de princípios e abuso de poder deste homem.

    Inacreditável q ainda tem gente q esta do lado dele…
    Da próxima vez avisem ele q ele deve esta sóbrio pra ser levado a sério, até porq ” ” de bebâdo não tem dono!

  17. Fred Ruan

    Sou filho de Santa Inês e esperava ver ela em blog’s com boas notícias. Ainda mais partindo do prefeito Ribamar que lutou 20 anos para ser prefeito e infelizmente só faz burradas desde janeiro. O pior é que a população que sofre e sofrerá até 2016.
    Lamento por quem precisa morar nesse município tão castigado pelo descaso.
    Que Deus tome a frente por que tá um caos.

  18. Victorkfm@hotmail.com

    A maior decepção que Santa Inês já teve, votei nele mas guardo na alma um profundo arrependimento, ele colherá os frutos de seu próprio fiasco e desonra, nunca mais será ninguém aqui, a cidade está de luto e lamenta. Sim muitos como eu que votaram nele e festejaram, mal sabendo que agora estamos lamentamos e ainda lamentaremos e ficaremos de luto pela nossa querida cidade. Mas me pergunto será que nós aguentaremos 4 anos? não seria o caso de fazer com ele o que se fez com Collor e colocá-lo pra fora do cargo? meu desejo, não por esse fato, mas pelo descaso deplorável que atingiu nossa cidade é que esse cara seja deposto do cargo de prefeito, para que vislumbremos uma esperança de um futuro melhor. Alguém já começou a pensar nisso? ou sofreremos mas 3 anos e alguns meses? a cada dia pior.

  19. Fred Ruan

    O povo deve se unir e cobrar; cobrar muito. Acho que tirar o prefeito chega a ser uma atitude um pouco autoritária pois o mesmo,querendo ou não, foi eleito pelo voto livre e democrático; a não ser que tenha algo muito grave contra ele sem contar que muita gente vai se aproveitar da situação.
    Não moro mais aí porém acompanho minha cidade pelos blog’s e noticiários.
    A atitude mais correta é cada bairro, escola, feirantes, ambulantes e demais setores da sociedade buscar sua organização, formular uma pauta clara e cobrar dos vereadores pois é lá que o povo está representado. E em 2016 pensar melhor antes do voto e não votar mais por que gostou da swingueira que embala a campanha de alguém.
    Acho que o caminho é por aí.

  20. vanessa

    cara esse prefeito de merda vai acabar com a cidade . que prefeito é esse que só sabe aparecer para estragar a festa dos outros ;agora na hora de trabalhar ele nem aparece.

  21. adorooo

    so lamento eu nao ter ind p esse show nao p ver amdo batista e sim o prefeito doido sem fronteiras kkkk

  22. Joaquim M.

    Essa é, infelizmente, a realidade de nosso município tão querido. Há décadas o Dr. Ribamar tentou administrar a prefeitura de Santa Inês, e quando conseguiu, deixou muito a desejar com salários de pessoas atrasadas por três meses (o que causa prejuízo para a economia local), má administração pública, funcionários sem nem um pouco de qualificação para exercer os cargos, lugares como a Rua do Cajueiro sem água, etc. Triste saber que a política de pão e circo, tão antiga, ainda é exercida no Maranhão, na verdade, não somente no Maranhão, mas em todo lugar onde o Povo deixa-se alienar por pouco. Sei que não é tão simples governar uma cidade e exercer projetos rapidamente, porque há muito burocracia, mas isso não o impede de exercer dignamente o cargo de prefeito.” O homem nasce bom,mas a sociedade o corrompe”, esta célebre frase de Jean-Jacques Rousseau pode ser inserida perfeitamente no governo Ribamar Alves, o “Amigo do Povo” deixou o poder subir à cabeça. Esperamos que nestes anos restantes de governo, Dr. Ribamar Alves, o senhor faça valer cada palavra que disse em benefício de nossa humilde e amada cidade, ou o nunca mais será recebido de braços abertos pela população.

  23. paulo

    olha esse senhor acha que santa ines e dele,sabe muito bem que 4 anos e o tempo que ele vai ficar ,na sua grande arrogância,na portaria coloco mais de 10 pessoas de graça ,,e ainda mandou todo mundo que ali estava trabalhando tomar naquele lugar, isso mermo em alto e bom som naquele lugar..um prefeito autoridade da cidade ser tão baixo como ele, fiquei besta com tamanha atitude de um cara, que pra mim não vale nada,muito bem santa ines está pessimamente representada.coitada da população,meu DEUS.

  24. MARCIA

    GENTE O PREFEITO ESTAR PRECISANDO E DE ORAÇAO VAMOS ORAR POR ELE SANTA INES E DO SENHOR JESUS

  25. MARCOS SOUSA

    FALOU POUCO MAIS FALOU TUDO ( JOSUÉ MACHADO)

  26. ----

    Pena que não fui a esse show ver isso. Bem que alguém poderia ter filmado!!

  27. Alana

    é verdade foi um papelão e tanto, mais as maranhenses compram ingresso para fica esperando seu fulano chega a hora q bem entende, 3 hors da manhã é hora de para o show não de começa, cadê a lei do silêncio

  28. Roberto

    Bando de idiotas são estes que votaram nesse moleque… e ainda defendem.
    bando de cegos!!
    eu não moro mais em Santa Inês-MA mas sei pela crise financeira que a cidade está passando por conta desse irresponsável.

  29. Marianny Serra

    Não fui ao show, mas ouvi diversos comentários de pessoas que foram. Geeente, as pessoas que estavam lá pagaram pelo show (e caro), atrasos ocorre em qualquer âmbito, mais creio que ninguem pagou para ver essa palhaçada do prefeito. Tudo bem que ele é “autoridade” na cidade, mas se a festa tinha licença e tudo mais para funcionar até altas horas, quem deveria se manifestar era a população, que não foi o caso. Quem se sentiu lesado?? Procura o PROCON meu jovem vocês pagaram por algo e não receberam.

  30. Joina A. Macedo

    so ñ quero q ele va no show do Bruno e Marrone

  31. Fagner

    De fato que nada o impediria de se pronunciar diante do ocorrido, realmente uma falta de respeito e compromisso da parte da produção do evento, no entanto, ele naum precisaria mandar interromper o show com meia hora de seu inicio, deveria ter sido sensato e entender que o público pagante estava ali pra prestigiar o cantor, e que ninguém tah achando dinheiro em cofre público q nem ele naum!!!! kkk

  32. Régis Oliveira

    Muitos que acreditaram no sonho de uma cidade melhor, no entanto o pesadelo vem tomando conta de suas noites. Salários atrasados, aluguéis atrasados, licitações fraudulentas, convênios desviados, distribuição de cargos a bandidos processados em outros Estados, orgias com adolescentes, tudo isso dentro de uma administração de 9 meses, só Deus saberá o que vem pela frente. No último episódio em público, um total despreparo em conhecimento de leis, subiu ao palco com sintomas de embriaguez para falar em nome dos que ali estavam presente, foi vaiado por todos e ainda por cima mandou cancelar o show faltando com respeito com os que ali estavam e pagaram seus ingressos. Um erro não corrige o outro, deixasse o show ser realizado e depois cobraria via justiça o ressarcimento dos ingressos pagos devido ao atraso do Show, não protagonizar uma das cenas mais patéticas que Santa Inês já viu. Não precisamos de manchetes dessa natureza, queremos sim voltar a ser a cidade pacata de outrora, sem essa corja de bandidos que aqui chegam todos os dias, oriundos dos lugares mais distantes, que a gente não sabia mais nem se existiam. Fica aqui a minha indignação, que nasci e vi Santa Inês crescer, que sonhei com dias melhores e agora estou também vivendo esse pesadelo. Tenho muita fé que dias melhores virão. SANTA INÊS ROGAI POR NÓS !!!!!

  33. Rosinha

    Impressionante!!!

    Como alguém pode achar bonito ou apoiar uma atitude truculenta como essa! O pior é que não podem reclamar, pois cada povo tem o governo que merece, o povo colocou esse imbecil na prefeitura da cidade, sinal que não zelam por ela.
    O Sr. Prefeito em questão achar que tem autoridade pra encerrar um show de organização e produção particular é muito prepotência.
    Talvez por que é do tempo do coronelismo, onde mandam e desmandam sem respeitar a Constituição Federal.
    Se o show tivesse sido pago pela prefeitura, talvez ele até pudesse agir assim.
    O povo não elegeu Ribamar Alves como prefeito pra reclamar de show que atrasa, mas sim pra cuidar da saúde, segurança, educação, intra estrutura da cidade, simples assim.
    Ele podia ser homem descente e respeitoso o suficiente pra fazer um governo descente e prestigiar verdadeiramente o povo de Santa Inês.

  34. f a silva

    e emgraçado tem gent q defende o ribamala pq a produçao nao compriu cm o combinda e esse prefeito q ta sendo uma vergonha p povo de santa ines oq ele tanto prometeu e nao ta comprindo ….

  35. f a silva

    O povo deve se unir e cobrar; cobrar muito. Acho que tirar o prefeito chega a ser uma atitude um pouco autoritária pois o mesmo,querendo ou não, foi eleito pelo voto livre e democrático; a não ser que tenha algo muito grave contra ele sem contar que muita gente vai se aproveitar da situação.
    Não moro mais aí porém acompanho minha cidade pelos blog’s e noticiários.
    A atitude mais correta é cada bairro, escola, feirantes, ambulantes e demais setores da sociedade buscar sua organização, formular uma pauta clara e cobrar dos vereadores pois é lá que o povo está representado. E em 2016 pensar melhor antes do voto e não votar mais por que gostou da swingueira que embala a campanha de alguém.
    Acho que o caminho é por aí.
    pq ele foi cobra da produçao do show pela demora e pq ele nao ta fazendo nada doq ele prometeu nos palanques

  36. metendo o pal no ribamare esse sem futuro

    Esse sempre foi bandido sem futuro .. ele e rei das orgias prostituição filho da puta todo mundo sabe disso em santa ines …eu fui embora q nao sou otario ficar morrendo com acidade jogada cheia de ladrao assltante tudo com a cobertura dele desse prefeitinho sem vergonha, que vcs elegeram agora vcs q moram vao se fuder….

  37. Ribamar Alves ( Alto no tamanho e Baixo na Cultura )

    Quem de Santa Inês não se lembra, quando este vagabundo chorava em suas campanhas para prefeito, prometendo mundos e fundos afirmando ser o melhor para Santa Inês, lutou mais de 20 anos para massacrar seus conterrâneos, já desviou tanta verba da saúde, da educação, do saneamento básico e de todas as fontes de renda do município, Fernando Collor, foi expulso da Presidência da República por menos do que este prefeito ladrão está fazendo, ele está atrasando a cidade em mais de 20 anos que é exatamente o tempo que ele passou lutando para ser prefeito, ele demitiu mais de 600 pessoas sem justa causa e ainda arrumou advogados do seu mesmo nível de corrupção para dizerem às pessoas que elas não tinham direito a nada, pessoal onde já se viram pessoas trabalharem por 10, 20, 30 anos sem receberem seus direitos e contribuições cadê às autoridades competentes que não observa isso, cadê a CLT? Pessoal tem coisa acontecendo aqui em Santa Inês que as vezes penso que estou em outro pais que estamos vivendo novamente uma ditadura onde o ditador faz o que quer e só nos resta a aplaudi-lo, mais onde existe um juiz existe um desembargador, não podemos achar que só pelo fato dele ter os três poderes ao seu lado (como diz o pessoal que o acompanha) ele pode fazer tudo, existe sempre uma luz no fim do túnel e esta luz se dar através de pessoas insatisfeitas que fazem as coisas acontecerem que lutam por seus direitos e não calam frente toda essa corrupção que acontece a olho nu, este prefeito e tão sem escrúpulo que não consegue pagar em dia nem a folha e os encargos da prefeitura. Pessoal quando que o país vai realmente existir patriotismo perante tudo isto que acontece? Quando que podemos nos orgulhar de termos um título de eleitor e a política no pais ter credibilidade? Afinal para que serve a constituição no pais se é usado apenas em benefício próprio do alto escalão do poder de decisão? de uma coisa temos certeza com tudo isso acontecendo cremos que apenas os crimes de corrupção tende a aumentar no pais. Eu sou apenas um humilde filho desta cidade indignado com tudo isso que está acontecendo, e peço ajuda de todas as pessoas que também estejam no mesmo nível de insatisfação para junto replicarmos isso para todo o Brasil, na esperança que alguém ousa nossos gritos de lamentação e tome algumas providências que possam surtir efeito positivo. ACORDA SANTA INÊS, VAMOS PRA CIMA!!!!!!!!!!

  38. Vilmar Ferreira

    Olá amigos, eu sou de santa Inês mais moro em Lago da Pedra, aqui também gostaria de deixar meu pensamento; não vou falar do lado politico, mais sim do lado que vejo que é o certo e o que está errado, dou credito aqui para o R silva de Alto Alegre , pois também trabalho com produção musical, e esses cantores e bandas que saem por ai tocando, dizem que entram no palco e quando vão entrar e uma ou duas horas de atraso, quanto ao prefeito não posso opinar pq não estive lá…. um grande abraço a todos e boa noite

  39. heloisa

    diabo….. naun tem nem vergonha na cara esse ribamar acaba com o show kum ki coisa ki é ele ki vai cantar assin. oohh….eu vou perder nesse outro ano…………

  40. MARCOS SILVA

    ESSES ARTISTAS PRINCIPALMENTE CANTORES, DEPOIS QUE FICAM FAMOSOS SE ACHAM ”A ULTIMA BOLACHA” DO PACOTE PISAM NOS FÂNS E ABUSAM DA PACIENCIA DOS MESMOS. COMO É QUE UM SHOW TA MARCADO PRAS 10 E SÓ COMEÇA DE MADRUGADA???. A DATA É MARCADA COM UM MES DE ANTECENCIA E O CARA AINDA SE DA O LUXO DE SE ATRASAR HORAS!!! AH FAÇA ME UM FAVOR. APOIO VC RIBAMAR ALVES!! GANHAMOS DINHEIRO TRABALHANDO E MERECEMOS RESPEITOVOCE ASSIM COMO EU E MUITOS, FICAMOS(E TEMOS TODO DIREITO) INDIGNADOS COM ESSE ”MAL-AMADO BATISTA.

  41. Tolerância zero

    Quatro anos passa ligeiro e esse pilantra ta com os dias contados como gestor público o povo não e cego e esta cansado dessa administração desastrosa se e se pode chamar de administração esse caos provocado por essa quadrilha.

  42. Tolerância zero

    Quatro anos passa ligeiro e esse cidadão se assim esse senhor puder ser chamado ta com os dias contados como gestor público o povo não e cego e esta cansado dessa administração desastrosa se e se pode chamar de administração esse caos provocado por essa quadrilha.

  43. francisco araujo carvalho

    ele fez o certo como é que um cantor seja ele qual vai fazer um show marcado pras dez e só começa as tres da manha quando ja era pra encerrrar por lei tres horas nao pode mais ter barrulho parabens ribama e nao sei se a culpa é do cantor as vezes nao arrecado o suficiente

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários