Poder

Corrupção atrelada a Weverton deve afetar projeto de Flávio Dino

Flávio Dino e Weverton Rocha.

Flávio Dino e Weverton Rocha.

O presidente da Embratur, Flávio Dino, promete mudança, mudança e mudança aonde passa com sua Caravana Diálogos Pelo Maranhão. Até aí tudo bem.

Ocorre, porém, o comunista não enxerga que está rodeado de políticos da velha e nova geração com passagens nebulosas pelos órgãos fiscalizadores e entranhas da Justiça .

Um dos maiores exemplos de aliados que ele infelizmente vai precisar chama-se Weverton Rocha Marques de Sousa, deputado federal que responde a cinco processos na Justiça Estadual outro Federal.

Ex-secretário de Estado de Esporte e Juventude (SESPJUV), Rocha foi denunciado à Justiça pelo Ministério Público Federal (MPF), por irregularidades detectadas na aplicação de recursos federais do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem Urbano). Na ação, é solicitado que a condenação e devolução de R$ 6.098.010.

Mesmo diante uma grave acusação, Flávio Dino permanece sua postura de amigo/político do pedetista.

Além de Weverton, existe também o ex-governador do Maranhão, Zé Reinaldo (PSB), e o prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, figuras que carregam no peito o símbolo da acusação de corrupção.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Corrupção atrelada a Weverton deve afetar projeto de Flávio Dino”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Maria do Rosário

    Pior que é verdade, e Flávio nem precisa desse maragatuno pra se eleger, ele tem o povo e isso ja basta!

  2. netoferreira

    Na verdae, precisa dele pois o PDT virou partido comando por apenas uma pessoa: Weverton Rocha

  3. Maria do Rosário

    Uma vergonha!!!!

  4. Diego Eduardo

    Nossa como esse Flávio Dino está ganhando mídia deses blogueiros comprados que até ontem se diziam lutar por um Maranhão desenvolvido, mas como não podem ver dinheiro, eles estão do lado de quem dar mais, no caso a pior governadora do Brasil, eles alugam suas paginas ganhando seus salários com o dinheiro publico do estado do MA, mas perdendo o direito de se chamar de homens e ganhando um apelido os famosos mercenários.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários