Poder

Beto Play deixa ambulância jogada em São Luís

Prefeito de Matinha Beto Pixuta.

Prefeito de Matinha Beto Pixuta.

Não tem jeito mesmo o prefeito de Matinha, conhecido como Beto Play. Ele que se segura como pode mesmo sendo dono de uma folha corrida violenta na Justiça, mostrou a cara da segunda administração após deixar jogada uma ambulância da Prefeitura em hospital da capital.

Há mais de uma semana jogada no estacionamento do Hospital da Criança, a ambulância vem tomando espaço o que estava causando irritação na direção do hospital.

Extraida do Blog do Luis Pablo, as imagens acima e abaixo, demonstram total desrespeito com a direção do Hospital além de pessoas que também precisam do estacionamento.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Beto Play deixa ambulância jogada em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. CABRA MACHO

    A CULPA E DO POVO QUE VOTOU EM UM BANDIDO DESTE DIZEM QUE ATE BOIOLA ELE E ESTE BANDIDO E O MAIOR COMPRADOR DE NOTAS FISCAIS FRIA QUE O DIGA O CONTADOR DELE E SO A PF E O MP INVESTIGAR QUE DESCOBRE TUDO MAIS ESTAMOS NO MARANHAO TERRA SEM LEI DAI UM PREFEITO BANDIDO COMO ESTE AI FAZ E DESFAZ E FIKA POR ISTO MESMO

  2. CARLOS ZARA

    Uma pena! é isso que posso descrever sobrea cena que mostra o blog. Só pessoas irresponsáveis e que não tem compromisso com a população são capazes de tratar os bens públicos e o povo dessa forma. Como é notável, esse prefeito vive com o nome na mídia por notícias ruís a seu respeito e a cena mostra claramente quem ele é. Um irresponsável. Um gestor que não tá nem ai pra nada, não liga para os bens da prefeitura, deixar um veículo de tanta importância jogado às traças, se acabando ao sol e pegando chuva, quando pessoas estão precisando ser transportadas do interior para a capital. Duvido que ele faça o mesmo com os seus carrões e motos, que ele deve ter bastante, pois dizem aqui em são luis que o cara é cheio da grana e vive nas baladas desta Ilha. O povo deveria ir para a porta da casa dele pedir os carros dele para transportar os doentes para os socorrões, pois aposto como no hospital dessa cidade Matinha não tem nem dipirona ou não fazem sequer um curativo, resultado disso, todo mundo vem curar as suas dores nos socorrões lotados. Por isso que os hospitais públicos de são luis vivem lotados, pois o povo do interior corre pra cá porque prefeitos corruptos e irresponsáveis iguais a esse tal play beto só usam o dinheiro da prefeitura pra comprar carros, fazenda e apartamentos na área rica de são luis e o povo fica sofrendo, mas esse mesmo povo é irresponsável também porque no período da eleição eles (o povo) se vendem por um saco de cimento ou par de chinelos. Agora povo de Matinha tomem vergonha na cara e aprendam a escolher os caras certos para votar,pois esse Beto é um mala, veve na mídia como o pior prefeito do Maranhão… Te manca prefeito, procura administrar a cidade e applica o dinheiro na saúde, educação, etcc…

  3. alice

    é infelizmente as pessoas votam nesses políticos corruptos,e incapazes de administrar um municipio como é o casa desse inrresponsáve l, enquanto pessoas estão na cidade doentes sem tem meios de transporte para muitas vezes serem transportados para o hospital municipal,ou para outras cidades já que o hospital d cidade não tem nd…é prefeito aida bem que quatro anos passam rápito,e pode ter certeza que vc nunk mais ganha….enquanto anda de carão a população se acaba,sem dinheiro os funcionários,os empresários da cidade sem dinheiro,pq a mola dos empresários é o dinheiro do funcionário público…..te cuida prefeito ladrão;

  4. Euzinha

    È muito fácil Neto Ferreira vc tirar a foto de uma ambulançia na porta de um hospital e dizer que faz muito tempo que ela está lá… POis o que mais se ver em frente de hospital são ambulâncias. Se não tem o que postar em teu blog é melhor excluir………….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários