Poder

Barra do Corda: apreendidos 173 cartuchos e armas

Uma operação deflagrada, nesta terça-feira (10), por policiais da delegacia de Barra do Corda, em conjunto com militares da 5ª Companhia Independente, desarticulou esquema especializado em vender munições de forma ilegal. Ao todo, foram apreendidos 185 cartuchos de diversos calibres, espoletas e duas armas. O armamento, de acordo com o delegado Marconi Caldas, que coordenou os trabalhos, pertencia a José Santana Cavalcante, de 51 anos.

Segundo informações policiais, o suspeito utilizava o próprio comercio para esconder o armamento. Após uma revista no interior do estabelecimento foram encontrados os 185 cartuchos, sendo 16 calibre 20, 74 de pólvora preta, vinte calibre 380, 10 calibre 32, 20 calibre 38, 12 de calibre 3T e 33 dos calibres 28, 32 e 20. Foram apreendidos, ainda, um revólver calibre 38, carregado com seis munições e uma espingarda calibre 36, 7 quilos de chumbo 3T e também 7 caixas de espoletas.

Alem disso, a Polícia Civil apreendeu mais uma arma de fogo em pose de Laurino Moraes da Costa, de 44 anos. A prisão ocorreu na Rua Lulu Rodrigues, no bairro Altamira, naquele município. Laurino Moraes estava em posse de uma espingarda calibre 36 em via pública. De acordo com informações policiais, no momento da prisão, ele estava embriagado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Barra do Corda: apreendidos 173 cartuchos e armas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. JOSÉ DE RIBAMAR PRAZERES

    AMIGO NETO FERREIRA AQUI EM BARRA DO CORDA NÃO EXISTE NENHUMA COMPANHIA DE POLÍCIA INDEPENDENTE E SIM UM BATALHÃO DE POLÍCIA, SENDO ELE, O 5º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR, ESPERO ESTÁ MAIS UMA VEZ CONTRIBUINDO COM O NOBRE JORNALISTA!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários