Poder

Bacabal: Residencial Terra do Sol será entregue neste mês

Minha Casa Minha Vida.

Minha Casa Minha Vida.

Depois de vencer os mais diversos problemas que aconteceram ao longo dos últimos meses o prefeito de Bacabal, José Alberto Oliveira Veloso, conseguiu garantir junto a Caixa Econômica Federal que as 1.440 unidades habitacionais do Residencial terra do Sol serão entregues aos seus legítimos proprietários, todos contemplados pelo programa do governo federal Minha casa Minha Vida, nos próximos dias 25, 26 e 27 de setembro.

O prefeito de Bacabal se mostrou muito preocupado com uma hipotética ameaçada que teria partido de um pequeno grupo de contemplados descontentes com o atraso na entrega e articulou dentro do governo federal, com a ajuda do deputado Alberto filho, meios que possibilitaram a imediata liberação das unidades residenciais.

Na tarde da última sexta-feira, 06, num encontro que reuniu representantes da Caixa econômica Federal, Companhia Energética do Maranhão, Serviço Autônomo de Água é Esgoto e da construtora responsável pela realização da obra, ficou definida data da entrega das casas.

Pelo estabelecido a entrega das 500 unidades que formam o chamado Conjunto Residencial Terra do Sol I serão entregues no próximo dia 25, uma quarta-feira. A 500 unidades que formam o Conjunto Residencial Terra do Sol II serão entregues no dia seguinte, 26, quinta-feira. Já a 440 unidades que formam o Conjunto Residencial terra do Sol III serão entregues na sexta-feira, dia 27.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários