Poder

Arrogante, promoter debocha do público da festa Lagoa Beats White

Internautas classificaram de “arrogante e prepotente” as palavras do proprietário da empresa Piquet Produções Ltda.

Nelson Piquet, promoter de eventos.

Nelson Piquet, promoter de eventos.

Conhecido pelos badalados eventos realizados em São Luís, o promoter Nelson Piquet, dessa vez passou dos limites ontem sábado (21), ao usar sua página de relacionamento, facebook, e direcionar para os desentendidos.

Cansado de ser indagado sobre traje que deve ser utilizado para entrar no evento, o empresário desdenhou e se expressou ao público da Lagoa Beats White em tom de ironia.

“Pessoas, se é uma white party porque ainda me perguntam se pode entrar com roupas de outra cor? Não entra de jeans que não seja branco. Não entra de camisa que não seja branco. Quem ainda não entendeu isto, melhor vender seu ingresso que tem muita gente querendo comprar”, disse o promoter.

Em contato com o Blog do Neto Ferreira, internautas classificaram de “arrogante e prepotente” as palavras do proprietário da empresa Piquet Produções Ltda.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

32 comentários em “Arrogante, promoter debocha do público da festa Lagoa Beats White”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Mauricio

    Esse cara é um vagabundo cheirador de pó!!!

  2. Wescley Warwick

    Bem feito para os idiotas que ainda ficam sustentando esse tipo de gente, pagando para irem às suas festas não menos imbecis. Vão procurar trabalhar bando de desocupados!!!

  3. JUVENAL JURUBEBA

    Cara, não vejo mal nesta resposta. É bem claro se a festa é pra ir de branco. Cara! Muita burrice né? O povo também é muito burro, credo. Vai ver que o cara ficou puto, oras! Vai entender!

  4. Lobão

    A maioria das pessoas que por lá passou deve se enquadrar no perfil do promoter…
    Cada macaco no seu galho!

  5. Antonio

    A festa e’ dele, vai quem quer e quem se adequa as exigencias dele ora bolas! Ta certo o promoter!

  6. Cumpade Doca

    Basta quem se sentiu ofendido não ir mais a nenhuma festa promovida por ele. Se continuar indo, ou é masoquista ou é prego mesmo.

  7. Cyssa

    O post dele tem fundamento , caberia a ele se expressar de uma forma mais justa e ter mais consideracao ao público.

  8. Renatinho

    Total falta de respeito, arrogante sim! Velho moleque!

  9. Romulo Secco

    esse cara e muito e fdp, infelizmente fala isso pq a maioria dos seus eventos sempre da muita gente pois se nao desse ele iria mudar a maneira de falar das pessoas..

  10. Piquet

    Neto, a interpretação do que eu escrevi é feita maldosamente por quem quer ver desta forma.
    É no mínimo falta de senso quem ainda pergunta se uma festa que exige o traje branco é para ir de jeans ou de outra cor.
    A exigência do traje é uma proposta da Festa, e lá estavam 2.000 pessoas assim. Amigos meus voltam da porta, trocam de roupa em casa e retornam dando bom exemplo.
    Vc não me conhece. Estou longe de ser arrogante e não deixo que a vaidade me conduza.
    Eu tenho um histórico de 19 anos de Festas. Não é para qualquer um, se manter numa cidade com tantas pessoas maldosas e invejosas, e blogueiros que só sabem criticar, falar do que não entendem. Eu não sei quem vc é, e diante do que vc me “proporcionou” aqui, espero nunca chegar perto.
    Vc quer mídia me esculhambando ? Vc tá longe de saber o quanto vc ficou mal em seu comentário.
    Blogueiro qualquer um pode ser. Produtor com responsabilidade e que assina seu nome nos Eventos, não é para qualquer um.
    Pode dizer o que vc quiser. Eu só vim aqui porque me mandaram este link.
    Eu simplesmente desconheço vc e o que vc pretende fazer deste seu blog. Ele trata é só de esculhambar mesmo ? Ah, tá, tendi…
    Vc vai longe hein ?

  11. netoferreira

    Na verdade, essa publicação é motivada pelas inúmeras pessoas que chegaram se reclamando da forma como tratou as pessoas com o comentário extremamente infeliz.

    E mais: não estou aqui para criticar você, até mesmo que nem o conhecia. Aqueles pontos que você enxerga como critica foram transcritos pelas vozes de seu público.

    A exemplo da péssima organização para quem pretendia comprar algo no bar da festa. Coisa que até você reconheceu durante o evento….

  12. Claudinha

    Fácil chegar aqui e falar o q quer.. Difícil é imaginar todos os problemas q ele deve resolver no dia dessa festa e ainda ter paciência pra responder uma coisa tão lógica.

  13. Saldanha

    Piquet é arrogante sim e todos sabem. Se acha o melhor promoter de São Luís e acha que as melhores festas são as dele, coitado. Essa é uma de várias que ele apronta e acha que pode falar o quer e não ouvir o que quer.

  14. Nunes

    Há várias formas de se falar.
    1° Qualquer pessoa pode se deslocar tanto em via pública quanto particular com trajes adequados para tais ocasiões.

    2° A próxima vez coloque no ingresso, ”preferencialmente ou exclusivamente” trajes brancos, ninguém é obrigado a ir só de branco.

    3° Você é um renomado ”promoter” de eventos, então, aprenda a escrever direito. ”VC e concordância verbal existem na gramática brasileira.

    É muita frescura pra um péssimo atendimento.

  15. Otávio

    Gostei, falou oq muita gente gostaria de ter falado. Piquet um cara prepotente e arrogante!! Sem mais!!

  16. caio

    kkkkkkkkk…. o blog ta e fraco… tava afim de uma midia neh???? kkkkkkkkk

  17. anonimous

    Não vi absolutamente nada de errado na resposta dele! o povo que é tapado mesmo pra prestar atenção nas coisas e principalmente no tema da festa.. esse artigo foi desnecessario até, pq se fosse um skol beats da vida acho q o dono nem falaria nada e olha q o publico eh maior e todos vao com consciencia de que é uma festa de branco! acho q aqui as pessoas tem que procurar se informar e entender pra nao sair falando merda! só acho. As pessoas e suas manias de darem ibope pra coisas desnecessarias… as coisas q precisam de destaque ngm liga! inversao de valores exalando kkkkkkkkkkkkkk dpois dpois

  18. Renata Parente

    Várias pessoas foram barradas com ingressos!!! No ingresso não tinha a informação que o traje era rigorosamente branco !!!! Atenção galera do Ecad e Iss ele pagou o valor de acordo com as 2.000 pessoas que estavam lá?

  19. Rodrigo Lauande

    Uma festa muito bonita, que post desnecessário blogueiro. problemas com o bar acontecem nas melhores baladas e logo depois estabilizou o atendimento, esse blogueiro quer ta na mídia mesmo, aconselho a Piquet nas próximas edições enviar a ele algumas cortesias. Sr. Blogueiro fazer CRt C/ CRt V como você faz com seu conteúdo “inteligente” é fácil, quero ver assinar a produção de uma festa. Aos demais comentários maldosos deste post, simplesmente são dignos de pena, é um publico a altura deste blog.

  20. Fernanda Maluf

    Ganhou o queria né, mídia, bloguinho de m….
    Sabe aquele ditado da TV: Pergunta idiota??? Tolerância, ZEROOO!
    O Piquet é um cara guerreiro, profissional. As pessoas que falam mau dele, é pelo simples fato de que ele não fica pagando pau pros outros, ou dando cortesia para meninas que avantajam seus decotes.
    Autêntico, verdadeiro.. ao contrário de muita gente que comenta ai em cima!

  21. Amanda Costa

    Fernanda Maluf ele não ia dar cortesia p mulheres nem q elas tirassem a roupa p ele.
    já vc talvez ta achando q vai ganhar alguma coisa vindo defender ele aki.

  22. Ju Zé

    Fernanda, falam ‘mau’?! Sério?!

  23. Adriana Meireires

    ACHO QUE AQUI EM SÃO LUIS O NEGOCIO TA BAGUNÇADO, NEGO QUE DEFENDE É PQ É UM DROGADO QUE NEM ELE, E A MAIORIA DESSE POVO, TODOS, SOCIEDADE HIPÓCRITA, ESSES PROMOTERS SÃO PATÉTICOS, EXPLORADORES DE FESTAS, BESTAS QUEM AINDA VÃO NAS FESTAS AQUI EM SAO LUIS, FESTAS DE QUINTAS, COM ATRAÇÕES RIDÍCULAS E PATÉTICAS, BANDAS SEM PREPARO, CANTORES PÉSSIMOS E SEM QUALIDADE, VOCÊS ACHAM QUE TODO MUNDO É IDIOTA QUE NEM VOCÊS, OU MEIO BANDO DE MULHERES QUE SE VENDEM POR CORTESIAS E GARRAFAS DE BEBIDAS, ESPERO QUE ESSES PROMOTERS DAQUI SÃO TUDO BANDO DE PILANTRA E LADRA..MEU DINHEIRO LIMPO E HONESTO VOCÊS NUNCA VÃO OLHAR!!! APOIADO CARO BLOQUEIRO VOCÊ PRECISA MOSTRAR QUAL É A CARA DESSA SOCIEDADE HIPÓCRITA!!

  24. PEDRO MOURA OFICIAL

    PASSANDO PARA DEIXAR BEM CLARO QUE ESTAO USANDO MEU NOME PARA FAZER COMENTARIOS DESNECESSARIOS. NAO FUI EU QUE COMENTEI O POST, COMO ASSINADO EM MEU NOME LOGO ACIMA, JA SOLICITEI O BLOG E EXCLUSAO DO COMENTARIO FAKE. NAO TENHO NADA A COMENTAR SOBRE O POST!!

  25. Michel Hage

    Estou me pergutando aonde viram ironia e arrogância nesse comentário, pra pergunta idiota, a resposta é essa mesmo, hipócritas e invejosos baixem essa guarda! Falador passa mal rapaz…

  26. MAMITa

    GENTE ALGUEM TEM UMA LATA DE LEITE PARA COMPRAR PRO MEU PIROQUINHA? TANTA GENTE PASSANDO FOME!

  27. Laura Serra

    No meu ingresso tinha TRAJE RIGOROSAMENTE BRANCO! Pra quê perguntar se podia ir com outra cor? O problema do povo daqui de São Luis é que quando tem uma festa quer bagunçar, aí depois reclama que aqui não tem festa que preste. Por isso que a festa do pijama não deu certo e o castelo da fantasia vem decaindo a cada ano… Aqui ninguém quer “respeitar” o que foi proposto independente de quem é o produtor. Piquet pode até ter sido arrogante na resposta dele, mas porra, é uma resposta obvia. É chato ficar repetindo o tempo todo a mesma coisa.

  28. Cristiane Corinto

    Não achei que a resposta dele tenha sido arrogante, ele apenas cansou de explicar e a tolerância foi a zero, porque realmente acho que as pessoas são lerdas ou retardadas pra não entender qual seria a proposta da festa portanto a do traje também. Acho hipocrisia é quem fica usando isso pra denegrir a imagem dele. Ficou chateado então a carapuça serviu…só acho…

  29. fabão

    O problema todo é que São Luis ainda é uma província, ninguém pode se dar bem nessa terra que o povo (acomodados) ficam com inveja. O mais engraçado é que o Maranhão é o Estado mais pobre do Brasil e o povo ainda vive de aparências. Tá certa a resposta do Promoter, o povo aqui (não a maioria) tem preguiça de ler e de se informar, falam mal de tudo, mas queriam o que esse Promoter tem ou faz. Se você não gosta dele ou das festas do mesmo, não vá e não critique, por que você está mostrando nitidamente sua fraqueza, inveja, etc. Existe uma frase bem popular e que não é usada aqui no Maranhão : NÃO ME INVEJEM, TRABALHEM…

    O blogueiro tb não tem culpa alguma, ele vive disso, e tá certo { } no que faz, na verdade ele publica, comenta quem quer e da a resposta quem quer. Pra mim nenhum dos dois estão errados, cada um faz e publica o que quiser, quem planta colhe.

    Não vou a este tipo de festa por que não gosto, se gostasse eu ia mesmo e pagava, se não gostasse das festas realizadas por esse Promoter eu não iria mais em nenhuma, mas as críticas ficariam para mim mesmo. Pra que tentar destruir o que uma pessoa tá construindo e dando prazer pra muitas pessoas ? Por que só tem festinha merda nessa cidade, e as dele são de muito sucesso. Então bando de otários, trabalhem……….

  30. Camila

    Há quem ache que sair por ai dando cortesia pras festinhas de merda que ele faz é grande coisa. Humildade em primeiro lugar, meus caros, agora tem pessoas que querem ser donas do mundo. O problema é que hoje em dia esse pessoalzinho da sociedade (de merda) maranhense não são tratadas como pessoas normais, são tratadas como celebridades, pessoas altamente importantes. Queria ver eles em pé esperando e pagando pra entrar na balada, ai não teriam essa atitude. Só que o problema não acaba ai, enquanto tiver uma puta desesperada comentando nesses instagrans ou facebooks da vida coisas do tipo “fulano você é minha inspiração de vida quando eu vomitar quero vomitar igual a você” a coisa só tende a ficar pior. Mas enquanto elas não tomam vergonha na cara por si próprias, vou ficando aqui, com meu coração na mão, vagando pela cidade, mendigando uma balada, batendo carteirinha de celebridade da mídia maranhense.

  31. Beatriz Sousa

    È muito fazer fazer um post num blogue descendo o pau em quem não se conhece. È mais fácil ainda aparecer uma galera esculhambando e tal. As festas da Piquet Produções são conhecidas pelos seu diferencial, coisa que eu acho que o dono deste blog não conhece. O post tem fundamento até mesmo porque trata-se da realidade de uma das festas que já virou tradição em São Luis. A LBW é recorde de publico a cada ano. Eu acho interessante que pra falar mal tem um milhão de pessoas agora se prestar fazer algo melhor não aparece ninguém. Piquet ta longe de ser arrogante e tal como dizem.

  32. Big

    Ele tá é certo, que não sabe o que é white , devolvê o ingresso , e espera o vermelho e preto!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários