Poder

Agora lascou: João Alberto vota contra aprovação da Pec dos Mensaleiros

Senador Antônio Carlos não aguentou e falou: "Presidente, deve ter havido algum engano na votação de João Alberto".

Senador João Alberto: uma vergonha para sociedade maranhense.

Senador João Alberto: uma vergonha para sociedade maranhense.

O senador do Maranhão, João Alberto (PMDB), desta vez passou dos limites da insanidade mental. Ele que preside o Conselho de Etica do Senado, simplesmente quando iniciado a votação para aprovação da Pec dos Mensaleiros, o peemedebista votou contra a aprovação da Pec que cassa automaticamente o mandato de políticos acusados de cometer crimes públicos.

Na ocasião, segundo a Coluna Radar On-line, o senador Antônio Carlos Valadares, não aguentou e perguntou durante a votação no Plenário do Senado da qual era presidida por Renan Calheiros: “Presidente, deve ter havido algum engano na votação de João Alberto”.

Percebendo a provocação, João Alberto ainda respondeu de tal forma que foi motivo de piadas após sessão. “Não, eu votei certo”.

Aliado político da família Sarney, João Alberto mostrou ser um péssimo representante da sociedade maranhense ao subir subiu à tribuna para tentar se justificar.

“Acho que e um direito nosso de ouvir o parlamentar e dar a nossa opinião. Eu acho que nós não deveríamos entregar o nosso direito para quem quer que seja”, disse Alberto tentando explicar o inexplicável.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Agora lascou: João Alberto vota contra aprovação da Pec dos Mensaleiros”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. CARLOS HENRIQUE FERNANDES

    O que se pode esperar de uma pessoa 99% honesta!!

  2. amarildo

    Se votor assim é logico que ele só ta se defendendo. RAPOSA VELHA ASSIM COMO SEU PAI, POLITICO SARNEY! cambada de lalau!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários