Poder

Acidente em festa do Marafolia é alvo de investigação

A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o fato ocorrido durante uma festa Playground Music Festival, realizada, no fim de semana, em um shopping center de São Luís, quando um jovem de 22 anos sofreu uma queda de um brinquedo conhecido como tapete, em um Parque de Diversões instalado no local.

De acordo com a superintendente de Polícia Civil da Capital, delegada Katherine Chaves, os familiares da vítima procuraram a polícia, no domingo (15), por volta das 16h, para comunicar o fato. O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão da Beira-Mar pela delegada Edeildes Nascimento Pereira.

Tão logo tomou conhecimento do caso, a delegada Edeildes deu início aos procedimentos policiais, encaminhando solicitação ao Instituto de Criminalística (Icrim) do Maranhão para que fosse feita a perícia do brinquedo e para que a empresa promotora apresentasse toda documentação referente ao evento. Equipes do Grupamento de Atividades Técnicas (GAT) do Corpo de Bombeiros e peritos do Icrim já estiveram no local na manhã desta segunda-feira (16).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários