Poder

Secretária de Buriticupu é recebida por Aluísio Mendes

Secretário Aluísio Mendes e demais gestores de segurança reunidos com comitiva do município de Buriticupu

O secretário de Estado da Segurança Pública Aluísio Mendes, recebeu ontem quinta-feira (29), em seu gabinete, a secretária de Administração do município de Buriticupu, Maria José da Silva e Silva, uma comitiva composta pelos conselheiros comunitários de segurança. Na pauta, assuntos relacionados à problemática da segurança na região.

A comitiva solicitou mais efetivo policial e Mendes afirmou que a cidade será contemplada com os novos militares e policiais civis, oriundos de concurso público. “O início das turmas do curso de formação está previsto para 30 de setembro. Os policiais já estarão atuando no mês de dezembro”.

Além do efetivo policial, também, foi acertado, no encontro, que a Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) dará total apoio na conclusão dos inquéritos ainda pendentes no distrito policial do município e também na deflagração de diversas ações conjuntas com a PM.

A Ouvidora de Segurança, Elivânia Estrela, colocou o órgão à disposição da população de Buriticupu. Presentes, também, na reunião, o secretário-adjunto de Inteligência e Assuntos Estratégicos, Laércio Costa; o superintendente de Polícia Civil do Interior, delegado Jair Lima de Paiva Junior.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Secretária de Buriticupu é recebida por Aluísio Mendes”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Sergio

    Secretário de Segurança assume que não consegue resolver o problema da insegurança no Maranhão
    29 de agosto de 2013
    Postado por: Leandro Miranda -www.marrapa.com

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários