Poder

Sai gabarito do concurso da PRF para 1 mil vagas

O Cespe/UnB divulgou na terça-feira (13) o gabarito preliminar das provas objetivas do concurso da Polícia Rodoviária Federal para 1.000 vagas de policial rodoviário federal. Segundo informou o G1.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas tem até esta quinta-feira (15), até as 18h, ininterruptamente. Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dprf_13, e seguir as instruções ali contidas.

Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dprf_13 em data a ser informada no edital de resultado final nas provas objetivas e provisório na prova discursiva. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido. O recurso não poderá conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que o identifique, sob pena de ser preliminarmente indeferido. Veja aqui o gabarito


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários