Poder

Roseana visita Sarney e afirma que ele não tem previsão de alta

sarneyyA governadora Roseana Sarney (PMDB) deixou na tarde desta sexta-feira (2) o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde o senador José Sarney (PMDB-AP), 83, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

De acordo com ela, não há previsão de alta. Já a governadora pretende ficar ficar mais dois ou três dias em São Paulo. O quadro é estável. Roseana informou que Sarney pediu para ir para a UTI, porque se sentiria melhor lá.

A governadora também disse que ainda não se sabe o que ele tem exatamente. “A hipótese de ser dengue não está descartada, mas se for dengue não é só dengue, tem alguma outra coisa envolvida. Estamos esperando os resultados dos exames”, disse Roseana.

O ex-presidente da República passou a noite bem após ser transferido na noite de ontem para a UTI.

VISITA

No começo da tarde desta sexta, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) visitou o ex-presidente da República.

O ministro da Pesca, Marcelo Crivella (PRB), disse que conversou com Sarney e que ele está “lúcido, corado e um pouco cansado, como é normal para quem está internado. Fizemos uma oração juntos. Estou convicto de que ele vai sair dessa”, disse Crivela.

Ontem, o peemedebista recebeu a visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Uip afirmou que seu quadro inspira cuidados devido à idade –o senador tem 83 anos– e ao histórico de problemas cardíacos.

Sarney foi internado no último domingo no UDI Hospital, em São Luís (MA), após sentir febre e calafrios. O ex-presidente teve alta da instituição maranhense na quarta, por volta das 7h30. No mesmo dia, chegou ao Sírio-Libanês, na capital palista.

Com informações da Folha;


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Roseana visita Sarney e afirma que ele não tem previsão de alta”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. roberto

    Vaso ruim não quebra.

  2. cassio

    esses verme, era pra ter partido um ladrão, como esse sarney e família,morre logo o maranhão clamo pela sua mote

  3. waldemar

    só DEUS pode julgar não devemos desejar a morte de alquem, por mais que agente nao goste

  4. RAMON MARQUES

    muitas das vezes nos julgamos as pessoas por um e por outros erros mais devemos levar em consideração os benefícios que o homem publico José Sarney foi e é, muitos poucos chegaram e vão chegar onde ele estar os erros cometidos por ele vão ser julgados pelo nosso superior enquanto muitos só enxergam essa nobre pessoa de um jeitos outras enxergam totalmente de modo diferente muita saúde e vigor senador………

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários