Poder

Roseana Sarney convida Rosângela Curado a disputar vaga de federal pelo PMDB

Peemedebistas negociam com ex-candidata a prefeita de Imperatriz saída dela do DEM.

Curado pode apoiar Luis Fernando.

Curado pode apoiar Luis Fernando.

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro do Maranhão quer a ex-candidata a prefeita de Imperatriz, Rosângela Curado (DEM), filiada na sigla. O convite a Curado foi feito pela governador Roseana Sarney e pelo secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad.

A intenção dos peemedebistas é reforçar o quadro de candidatos à Câmara Federal e Assembleia Legislativa em 2014. “Recebi o convite da governadora Roseana Sarney para me filiar ao PMDB e disputar como deputada federal. Ainda estou analisando os convites dos partidos”, diz Rosângela.

Além do PMDB, o PSB e PDT estão na espera que a ex-candidata a prefeita de Imperatriz dê uma resposta final antes de outubro.

Segundo Curado informou ao Blog do Neto Ferreira, todas as condições para que ela aceitasse alguns dos convites (PMDB,PSB e PDT), já foram atendidas pelos partidos.

Fontes fidedignas do blog informaram que a intenção do Palácio dos Leões seria atrapalhar a eleição do deputado federal Chiquinho Escórcio, que vem buscando se fortalecer na região Tocantina.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Roseana Sarney convida Rosângela Curado a disputar vaga de federal pelo PMDB”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Pablo Lima

    Vixi pois ja perdeu meu voto!

  2. chicosarney

    Caro blogueiro Neto Ferreira,quero parabenizar meu chefe Ricardo Murad,por mais uma vez ter demonstrado saber conduzir uma politica para governador do Estado. Rosângela Curado,candidata derrotada nas eleições 2012 para prefeita em Imperatriz,não poderia ficar de fora da campanha de Luis Fernando como queria Prefeito Madeira,pois, como somos sabedores politica se faz somando,engolindo sapo,baixando a cabeça e acima de tudo, tendo humildade para resolver determinadas situações. Parabéns Ricardo Murad pelo acontecido!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários