Poder

Rigo Teles prestigia o Festejo de Nossa Senhora em Mirador

O deputado Rigo Teles (PV) participou recentemente em encerramento do tradicional festejo do Povoado de Ibipira do município de Mirador, promovido anualmente no mês de agosto por meio da Paróquia da Igreja de Nossa Senhora de Assunta ao Céu. A programação religiosa foi comandada pelos padres Flávio e Iran. A outra parte da programação foi marcada por cavalgada e shows.

Durante o festejo, Rigo Teles estava acompanhado dos prefeitos Doutor Joacy (Mirador anfitrião), Joãozinho do Dimaizão (Itaipava do Grajaú), Adailton Cavalcante (Fernando Falcão), do vice-prefeito Rony (Mirador), do presidente da Câmara Municipal de Mirador, vereador Totonho, do vereador Eduardo Galvão, do ex-vereador Arquimedes e do diretor do Parque de Vaquejada, Deron.

Na oportunidade, Rigo Teles declarou que foi uma honra ter sido convidado para participar do festejo junto com as autoridades políticas, religiosas, de pessoas de Mirador e de vários municípios do Maranhão e do Brasil. “Além da religiosidade, o festejo da paróquia de Ibipira demostra a amizade e o respeito das autoridades políticas e religiosas com a população”, avaliou.

O parlamentar declarou ainda que ficou muito satisfeito com o convite do prefeito de Mirador, doutor Joacy, e do vice-prefeito Rony para participar do belo festejo e significante festejo religioso. Rigo Teles é o representante da região na Assembleia Legislativa, e tem lutado incansavelmente para conseguir os benefícios reclamados pela população em todas as esferas de poder.

MISSA E VAQUEJADA

No domingo (17) às 8h horas foi celebrada a Missa dos Vaqueiros no bairro dos Marianos. Após a missa, os vaqueiros e presentes seguiram em cavalgada pela rua principal em direção à igreja. Depois, todos retornaram ao parque de vaquejada Kaio Alexandre, onde receberam as bênçãos. De volta ao Bairro dos Marianos, degustaram um churrasco na casa da senhora Josélia.

A vaquejada foi organizada pelo diretor do Parque Deron, com várias atrações. A Banda Muleque Doido se apresentou no salão de eventos do Parque Kaio Alexandre, Galego dos Teclados na Danceteria Tropical e Animalzinho dos Teclados no Clube dos Amigos. As músicas ao vivo que animaram o público que nas barracas do Festejo ficarm por conta dos grupos de Mirador como Véio do Chapéu, Adão & Rivelino e Fernandinho dos Teclados.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários