Poder

Rigo Teles participa da entrega de viaturas para Pedreiras, Trizidela do Vale e Grajaú

O deputado Rigo Teles (PV) participou no final da tarde de quinta-feira (22) – acompanhado do deputado federal Lourival Mendes, do secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, e da major bombeiro militar Cristiane Antunes (representante da Secretaria Nacional de Defesa do Ministério da Integração Nacional) – da entrega das chaves de três viaturas, marca L-200 Tritton, conseguidas em parceria dos governos federal e estadual.

A solenidade de entrega das viaturas aconteceu no Palácio Henrique da La Rocque. As caminhonetes serão usadas pela Defesa Civil dos municípios de Pedreiras, Trizidela do Vale e Grajaú. A iniciativa é do Projeto de Fortalecimento da Defesa Civil do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria Nacional de Defesa Civil. O objetivo é ampliar a capacidade de atuação dos órgãos ligados do Sistema Nacional de Proteção e Defesa Civil.

O parlamentar esclareceu que a aquisição das viaturas passa por rigorosos critérios de a avaliação. São beneficiados apenas municípios castigados pelas cheias e queimadas. Além das caminhonetes, serão doados computadores, máquinas fotográficas e aparelhos GPS, que serão usados no monitoramento dos locais com maior vulnerabilidade, e nas atividades de prevenção e resposta aos possíveis desastres naturais.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Rigo Teles participa da entrega de viaturas para Pedreiras, Trizidela do Vale e Grajaú”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. sl

    Deputado denuncia esquema da polícia com a bandidagem em Barra do Corda
    Política 29-08-2013 às 06:55

    A situação de insegurança é tão alarmante em Barra do Corda que foi preciso a realização de audiência pública com a Associação Comercial, prefeitura, juízes e promotores.

    A informação foi dada ontem pelo deputado Tatá Milhomem da tribuna da Assembleia Legislativa. Segundo ele, ” a Polícia Militar prende os bandidos e, pasmem, a Polícia Civil solta”.

    O parlamentar disse que soube da situação e pediu providências ao secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes. “É que existe um grupinho de agentes da Polícia Civil agindo de maneira desonesta no Sistema de Segurança de Barra do Corda. E gosto muito daquela cidade, gosto muito do povo da minha terra e por isso estou encaminhando essa indicação, com um relatório que foi encaminhado não só a mim, foi também aos deputados Antônio Pereira, Rigo Teles e Raimundo Cutrim”, explicou.

    DEP. RIGO TELES, PAGA OS POLICIAIS, PARA TAREM FAZENDO O MAL COM O POVO DA REGIÃO, O SEC.DE SEGURANÇA, TEM QUE BOTAR MORAL, RIGO TELES, JÁ MANDOU MATAR MUITAS PESSOAS NA REGIÃO, BARRA DO CORDA, TUNTUM, PRESIDENTE DUTRA E DOM PEDRO, OS POLICIAIS, SEVEM DE PISTOLEIROS, PARA FAMILIA TELES.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários