Poder

Rigo Teles e Eric Costa lamentam a morte dos jovens operários de Barra do Corda

Rigo Teles.

Rigo Teles.

O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (28), para lamentar e externar condolências aos familiares pelo falecimento dos jovens de Barra do Corda Marcelo Sousa, de 27 anos, Leidiano Teixeira, de 28 anos, e Antonio Carlos Carneiro, mortos tragicamente na terça-feira (27), durante o desabamento de um prédio em construção, no bairro São Mateus, na zona leste da cidade de São Paulo.

No pronunciamento, Rigo lamentou as trágicas mortes dos jovens, que tinham futuro brilhante e saíram de Barra do Corda para ariscar a vida em São Paulo.

Além de Teles, o prefeito de Barra do Corda, Eric Costa (PSC), também lamentou o fato ocorrido em São Paulo que afetou toda população cordina.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Rigo Teles e Eric Costa lamentam a morte dos jovens operários de Barra do Corda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jorge

    Eu quero saber o que vcs dois estão fazendo para inibir a saida de jovens da cidade para buscar emprego em outro Estado?

  2. jOÃO

    VOCES DOIS NÃO TEM DO QUE LAMENTAR NÃO MEUS QUERIDOS SÓ TÃO LAMENTANDO PORQUE DEU REPERCUSSÃO NACIONAL, SE NÃO FOSSE, E OUTRA

    A CULTA É DE VOCES

    PORQUE SE AI NESSAS CIDADE TIVESSE GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA NINGUEM SAIA DAI PRA OUTRO ESTADO ATRAS DE EMPREGO NÃO SEUS FACISTAS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários