Poder

Recaptura mais outro foragido de Pedrinhas

Investigadores da Delegacia de Carutapera recapturaram mais um foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Francivan Nunes da Silva, 32 anos, conhecido como Caci, foi detido em via pública, terça-feira (30). Ele é um dos 15 presos que fugiram da penitenciária há aproximadamente 20 dias. A fuga foi efetuada por meio de um túnel escavado pelos detentos. Francivan Silva cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo o delegado Vilmar Alves, o foragido confessou em depoimento, que a idéia de cavar o túnel é de sua autoria. Caci contou, ainda, que teria chegado a Carutapera no último dia 29, após permanecer escondido um dia no mato e depois se deslocar até o Portinho e embarcado até a cidade de Alcântara.

Em depoimento, Francivan Silva afirmou que teria percorrido o trajeto de Alcântara a Carutapera a pé e pego, em alguns trechos, carona em caminhões. Ele disse, também, que foi trabalhar como pescador e, depois, retornaria para o município de Raposa, onde possui parentes. O foragido será conduzido a São Luis, onde cumprirá a pena.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários