Poder

II feira do Banco do Saber é realizada em Rosário

feira do saber

Foi realizado na manhã de ontem (14)  na praça da Matriz, centro de Rosário, a segunda edição do grandioso projeto que vem se tornando referencia para diverso municípios do Maranhão e no País, a II feira foi realizada 3 meses após a primeira edição. De uma forma prática, inovadora e incentivadora a secretaria de educação em parceria com a  prefeitura de Rosário vem mudando e revolucionando o ensino municipal.

Os resultados do projeto Banco do Saber começa a ser percebido nos seis (6) primeiros meses, por diretores, professores e pais de aluno, mas com a consciência que o resultado maior ainda há de vir, como as estatísticas futura.

Durante a II feira do Banco do Saber, aconteceu várias apresentações de brincadeiras folclóricas da região e logo após a criançada puderam trocar seus méritos adquiro na sala de aula por vários brinquedos, kit’s, materiais escolar etc.

O secretário educação Joaquim Neto, destacou o retorno e os benefícios que cada aluno e aluna estar podendo ter com a implantação do Banco do Saber em Rosário.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários